Vasco: Negociação por Léo sofre alteração de última hora | OneFootball

Vasco: Negociação por Léo sofre alteração de última hora | OneFootball

Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·27 de diciembre de 2024

Vasco: Negociação por Léo sofre alteração de última hora

Imagen del artículo:Vasco: Negociação por Léo sofre alteração de última hora

A venda do zagueiro do Vasco da Gama, Léo Pelé, ao Athletico Paranaense foi oficializada nesta semana, após algumas alterações de última hora no formato da negociação. O acordo entre as partes envolve a transferência de 70% dos direitos econômicos do atleta para o clube paranaense por 1,5 milhão de dólares (cerca de 9,3 milhões de reais na cotação atual).

O pagamento será parcelado em cinco vezes ao longo de 2025, permitindo ao Vasco um fluxo de caixa mais diluído durante o próximo ano. Além disso, o Cruzmaltino permanecerá com 30% dos direitos do jogador, mantendo a possibilidade de lucrar em uma futura venda.


OneFootball Videos


Um ponto importante do acordo é que não houve inclusão de perdão de dívidas na negociação. O Athletico não vinculou qualquer abatimento referente à dívida envolvendo o volante Hugo Moura, afastando especulações que circulavam nos bastidores. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

Para a zaga, o Cruz-maltino acertou as contratações de Lucas Freitas, do Palmeiras e que atuou em 2024 pelo Juventude, e Lucas Oliveira, do Cruzeiro. Ambas as negociações foram sem custos.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Ver detalles de la publicación