Papo na Colina
·8 de enero de 2025
Papo na Colina
·8 de enero de 2025
O Vasco da Gama e o atacante argentino Tomás Cuello, do Athletico-PR retomaram as conversas nos últimos dias, mas, apesar da reaproximação, o jogador, que foi destaque no último Campeonato Brasileiro, não é mais tratado como prioridade pela diretoria cruzmaltina.
Inicialmente, Cuello chegou a ser um dos nomes mais cotados para reforçar o elenco, mas o clube, agora, tem direcionado esforços para negociações em outra frente, priorizando jogadores que se alinhem melhor ao planejamento esportivo e financeiro para a temporada.
A diretoria do Vasco segue ativa no mercado de transferências em busca de opções que fortaleçam o elenco para as competições de 2025, enquanto Cuello, ao que tudo indica, permanecerá como uma possibilidade secundária. O Furacão havia pedido um alto valor para negociá-lo, e o Gigante busca entender se afrouxaram na pedida.
O desfecho desta negociação dependerá do avanço das tratativas em andamento com outros alvos, como por exemplo Wanderson, do Internacional, que segue sendo o plano A do Cruz-maltino para a ponta-esquerda. As informações são do jornalista Lucas Moret Marques.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News