Vítor Almeida Gonçalves é perentório sobre saída do Sporting: "Sem Viana, não faz sentido" | OneFootball

Vítor Almeida Gonçalves é perentório sobre saída do Sporting: "Sem Viana, não faz sentido" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·12 de octubre de 2024

Vítor Almeida Gonçalves é perentório sobre saída do Sporting: "Sem Viana, não faz sentido"

Imagen del artículo:Vítor Almeida Gonçalves é perentório sobre saída do Sporting: "Sem Viana, não faz sentido"

Vítor Almeida Gonçalves crê que Hugo Viana só sai do Sporting no final da temporada

|


OneFootball Videos


Hugo Viana, atual diretor desportivo do Sporting, tem sido alvo de especulações sobre uma possível saída para o Manchester City. Segundo Vítor Almeida Gonçalves, qualquer movimento envolvendo o dirigente seria apenas após a época terminar. “A única saída será sempre no final da temporada. Estamos a falar de cenários futuros”, afirmou o editor do jornal Record, referindo-se à hipótese também Rúben Amorim abandonar os leões.

“Txiki Begiristain tinha planos para sair aos 55 anos, mas esperou mais cinco para coincidir também com o Barcelona. Apostou no Guardiola para ser treinador do Barcelona e foi responsável por levá-lo para o City, onde está desde 2012”, disse, no Record na Hora.

notícias relacionadas

< >

No entanto, a saída de do diretor desportivo não é vista como algo simples, já que a sua relação com o Sporting e com o técnico leonino é muito forte. “Honestamente, eu não consigo imaginar um cenário de Amorim no Sporting sem o Viana”, sublinhou Vítor Gonçalves, lembrando que, de forma contrária, o dirigente já esteve no Clube sem o treinador.

Viana foi talvez o principal responsável por convencer Rúben Amorim a aceitar o convite de Frederico Varandas em 2020”, relembrou .Embora o braço-direito do Presidente leonino já tenha sido alvo de interesse de clubes como o Manchester United e o Newcastle, o editor do jornal Record destacou que as negociações com o City são um “assunto novo”.

A hipótese de saída de Rúben Amorim também foi mencionada, embora este tenha reiterado recentemente que aprendeu com o que aconteceu na época passada, quando foi sondado por clubes ingleses. “Amorim aprendeu a lição e defende-se mais quando questionado sobre a possibilidade de sair. Ele agora não dá muito lastro a essas perguntas”, acrescentou Vítor Almeida Gonçalves.

Ver detalles de la publicación