Revista Colorada
·31 de octubre de 2024
Revista Colorada
·31 de octubre de 2024
O Internacional, na noite da última quarta-feira, empatou com o Flamengo em partida atrasada pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, que contou com a presença de mais de 43 mil torcedores, o Colorado saiu atrás, mas Enner Valencia garantiu a igualdade.
Durante o confronto, contudo, três lances geraram reclamações da torcida. No entendimento de adeptos do Clube do Povo, a equipe teve três pênaltis sonegados: dois por lances de mão e um após o adversário acertar a mão no rosto de Wesley dentro da área.
Diante deste cenário, o atacante, na zona mista do Beira-Rio, foi questionado sobre as decisões do juiz. O jogador, então, surpreendeu. Ao invés de criticar, ele elogiou a atuação do árbitro, apontando somente que ele poderia ter ido ao VAR verificar os lances.
“Acho que o critério do árbitro foi muito bem em deixar o jogo correr, pela dinâmica que deu. Os lances de pênalti ele poderia ter dado uma olhada (no VAR), mas isso faz parte do jogo”, argumentou Wesley, optando por não criticar a arbitragem.