Zona Mista: Cuello analisa estreia e Lyanco fala sobre carinho do torcedor | OneFootball

Zona Mista: Cuello analisa estreia e Lyanco fala sobre carinho do torcedor | OneFootball

Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·2 de febrero de 2025

Zona Mista: Cuello analisa estreia e Lyanco fala sobre carinho do torcedor

Imagen del artículo:Zona Mista: Cuello analisa estreia e Lyanco fala sobre carinho do torcedor

A vitória do Atlético sobre o Villa Nova por 1 x 0 – com gol de Hulk – na tarde do último sábado (01), no Estádio Castor Cifuentes, recolocou o Galo na briga pela liderança do Grupo A do Campeonato Mineiro.

Além dos 3 pontos conquistados fora de casa, o Galo ainda contou com os tropeços de Tombense, que foi derrotado em São João Del Rei, para o Athletic e o do Betim, que perdeu em casa para o América. Agora o Galo tem apenas um ponto a menos que o Betim, líder do grupo.


OneFootball Videos


Após a vitória, o atacante Hulk falou sobre o momento da equipe alvinegra no estadual:

Sem dúvidas é uma semana muito difícil. É claro que, levando em consideração os três primeiros jogos, que atuamos com uma equipe mista, onde foi uma responsabilidade grande para os meninos ficarem aqui e jogar, não conseguiram nenhuma vitória, mas também não perderam. Foram 3 empates. Voltamos no clássico (América) e tivemos mais um empate. Agora foi uma vitória, ou seja, 5 jogos sem perder. Podemos olhar por esse lado positivo também. Vamos enfrentar adversários que vão dar a vida contra a gente, o que é natural, não tem time bobo hoje em dia. A própria equipe do Villa Nova nos trouxe dificuldades, mas poderíamos ter saído daqui marcando 4 ou 5 gols, mas não conseguimos.

A vitória alvinegra ainda contou uma estreia; Cuello fez a sua primeira partida pelo Galo, jogando cerca de 25 minutos.

“Estou muito feliz, muito feliz. Agradeço a nossa torcida pelo apoio. É parabenizar os companheiros por essa vitória e agradecer por esse momento, pela estreia com essa camisa. Agora é continuar trabalhando, seguindo nessa pegada e conseguir os nossos objetivos”, afirmou o argentino.

Cuello ainda comentou sobre a importância de conquistar 3 pontos para a sequência da competição: “(A vitória) nos dá confiança para continuar nessa pegada, com muitas vitórias, para que possamos chegar na fase final do campeonato que é onde merecemos estar”.

Quem também conversou com os jornalista após a partida foi Lyanco. O zagueiro que “caiu nas graças” dos torcedores, falou dessa troca de energia com os atleticanos:

Isso é muito recíproco! Acredito que essa troca de energia com a torcida depende dos dois lados, de mim pra ele e deles comigo. Eu já falei, quando entro em campo eu jogo por eles também. Eu sei como é torcer, querer ganhar, eu jogo assim. Então está sim sendo uma troca e espero continuar com isso, que está muito bom e me motiva. Quem me conhece sabe que estou muito feliz. Esse carinho com o Atlético não tem preço e espero que possa continuar assim!

“Estou muito feliz de estar podendo jogar, como titular. Agora depende de mim provar todos os dias, nos jogos e treinos. Espero que essa seja uma temporada muito vitoriosa”, finalizou o defensor.

Na próxima rodada o Galo enfrenta o Athletic, no Mineirão. A partida acontece na terça-feira (04), às 21h30, no Mineirão.

Ver detalles de la publicación