Palmeiras Online
·26 janvier 2025
Palmeiras Online
·26 janvier 2025
Neste sábado (25 de janeiro), o Palmeiras perdeu para o Novorizontino, por 2 a 1, na Arena Barueri, em Barueri (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Após o duelo, durante entrevista coletiva, o treinador Abel Ferreira criticou o baixo público no estádio.
Curiosamente, o gramado, que sempre foi motivo de reclamações por parte do português, foi poupado. No entanto, o comandante não ficou satisfeito com apenas 10 mil pagantes, comparando com a presença maior de torcedores em jogos da Copinha.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“É um tema um pouco complicado, tenho que tomar muito cuidado com o que vou dizer. A arena está top, o gramado está top, melhor do que o gramado do Allianz. Mas como você disse, vieram dez mil. Na Copinha, segundo disseram, estavam 15 mil“, iniciou Abel.
“Não é minha função perceber essa dinâmica. Acho que as condições aqui são excelentes, estádio, gramado, parte inferior, sala de comunicação, mas a mobilização do nosso torcedor… Não sei como se resolve essa situação. Vamos jogar onde disserem para nós jogarmos, não tenho mais o que sobre esse assunto“, finalizou.
O time da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do G Novorizontino, durante partida válida pela fase de grupos, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Barueri. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Por fim, vale destacar que a derrota fez com que o Palmeiras continuasse com sete pontos, podendo perder a liderança do Grupo D em caso de vitória do São Bernardo contra o Botafogo-SP.