Central do Timão
·6 janvier 2025
Central do Timão
·6 janvier 2025
O meia Rodrigo Garro estará na reapresentação do elenco do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira, 7, poucos dias após o acidente que acabou matando Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, em La Pampa, na Argentina. Ele dirigia uma Dodge RAM e acabou se chocando com o motociclista na madrugada de sábado em sua terra natal.
Em entrevista ao portal local, Info Pico, o advogado do camisa 10 corinthiano, Davi Diván, afirmou que o retorno do atleta de 27 anos ao Brasil foi viabilizado através de uma documentação providenciada pelo Corinthians ao Ministério Público da Argentina.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
“Fornecemos ao Ministério Público as passagens (para São Paulo) que ele já havia adquirido, porque ele tem que voltar para a pré-temporada. E um documento assinado pelos dirigentes do Corinthians, no qual se colocam à disposição do Ministério Público e da Justiça para facilitar a transferência de Rodrigo (Garro), caso ele deva comparecer novamente. Com base em tudo isso, Rodrigo não teve impedimento para deixar o país” , revelou em entrevista ao veículo do Município General Pico.
Na manhã do último domingo, 5, Garro prestou depoimento às autoridades argentinas por cerca de uma hora e acabou sendo indiciado por homicídio culposo, isto é, quando não há a intenção de matar.
Apesar de ter sido constatada a presença de de álcool no sangue jogador a partir do teste etilômetro (0,54 g), o indiciamento não teve agravante, já que a quantidade de álcool presente na corrente sanguínea do atleta do Corinthians não superou 1%. Agora, Rodrigo Garro e seus representantes aguardam a marcação do julgamento pelas autoridades da argentina, buscando a resolução do caso.
Veja Mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18