Afinal, Sporting pode prolongar empréstimo de contratação milionária | OneFootball

Afinal, Sporting pode prolongar empréstimo de contratação milionária | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·12 mai 2025

Afinal, Sporting pode prolongar empréstimo de contratação milionária

Image de l'article :Afinal, Sporting pode prolongar empréstimo de contratação milionária

Sporting quer despachar jogador que custou uma fortuna aos cofres leoninos e prolongar empréstimo está em cima da mesa

|


Vidéos OneFootball


O Sporting poderá prolongar o empréstimo de Vladan Kovacevic ao Legia de Varsóvia. Apesar de o bósnio não estar a ter um regresso marcante ao campeonato polaco, a realização do Campeonato da Europa de sub-21 poderá 'obrigar' a manter o guarda-redes no clube.

Kacper Tobiasz compete pela titularidade com Kovacevic e tem bastantes probabilidades de ser convocado pela Polónia para disputar o torneio, que se disputa na segunda metade do próximo mês de junho. Desta forma, a imprensa local aponta a possível permanência do guardião cedido pelo Sporting.

notícias relacionadas

< >

Kacper Tobiasz irá necessitar de um período de férias e a os primeiros jogos de qualificação para a Liga Europa decorrem a 10 de julho, pelo que o Legia poderia ficar sem guarda-redes. Ir ao mercado é uma possibilidade, mas Kovacevic já está ambientado e conhece o plano de jogo de Gonçalo Feio, treinador do Legia.

Certo é que Kovacevic não terá lugar no plantel do Sporting. Os leões já decidiram que irão 'despachar' novamente o atleta, seja por empréstimo ou a título definitivo. Contratado ao Raków por 4,8 milhões de euros, nunca mostrou segurança nem fez exibições convincentes em Alvalade.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Vladan Kovacevic – avaliado em 4 milhões de euros – realizou apenas 10 encontros: seis na Liga Portugal Betclic, dois na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 930 minutos em que atuou com a Listada verde e branca, o guardião de 26 anos sofreu 11 golos (quatro frente ao Porto, dois frente ao Nacional, um diante do Rio Ave, um diante do Portimonense e outro frente ao Moreirense).

À propos de Publisher