Alan Patrick se posiciona após golaço e pênaltis perdidos contra o Maracanã-CE | OneFootball

Alan Patrick se posiciona após golaço e pênaltis perdidos contra o Maracanã-CE | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·23 mai 2025

Alan Patrick se posiciona após golaço e pênaltis perdidos contra o Maracanã-CE

Image de l'article :Alan Patrick se posiciona após golaço e pênaltis perdidos contra o Maracanã-CE

Na última quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, Maracanã-CE e Internacional fizeram uma das partidas mais curiosas da temporada. Afinal, apesar do placar elástico de 3 a 0 e da tranquilidade para avançar na Copa do Brasil, o Colorado desperdiçou três penalidades no confronto.

No primeiro tempo, Alan Patrick viu Rayr, goleiro do time cearense, defender uma cobrança de “cavadinha”. Já na etapa final, o arqueiro voltou a impedir um gol de penalidade, desta vez de Wesley, e o camisa 10 ainda chutou um terceiro lance no travessão.


Vidéos OneFootball


Por outro lado, o capitão do Internacional conseguiu se redimir com um golaço de falta e com uma assistência para Wesley quebrar a seca de gols e balançar as redes pela primeira vez na temporada.

Diante deste cenário, Alan Patrick se posicionou na zona mista do estádio Orlando Scarpelli e deu méritos ao goleiro do Maracanã-CE, afirmando que chegou a treinar a cobrança daquela forma ao longo da semana.

“Eu tive que dar os parabéns para ele. Ele é um bom pegador de pênaltis. Parece que foi uma cavadinha, mas tentei cobrar alto e no meio. O goleiro fez a leitura correta, ficou no meio do gol e fez a defesa. Eu treinei assim”, argumentou o camisa 10, que ainda avaliou a partida.

“Não tivemos um bom primeiro tempo porque eles estavam muito recuados. Depois, melhoramos, até porque eles precisaram sair um pouco mais”, finalizou Alan Patrick.

À propos de Publisher