Amorim estar a torcer pelo Sporting gera indignação: "Devia era estar caladinho" | OneFootball

Amorim estar a torcer pelo Sporting gera indignação: "Devia era estar caladinho" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·9 mai 2025

Amorim estar a torcer pelo Sporting gera indignação: "Devia era estar caladinho"

Image de l'article :Amorim estar a torcer pelo Sporting gera indignação: "Devia era estar caladinho"

Antigo dirigente do Benfica não gostou das declarações de Amorim, treinador do Man United, que admitiu querer que Sporting vença duelo na Luz

|


Vidéos OneFootball


Benfica e Sporting defrontam-se este sábado, no Estádio da Luz, num jogo que pode decidir o título de campeão nacional. Apesar da ligação com os dois rivais da Segunda Circular, Ruben Amorim admitiu que vai estar a apoiar a equipa de Alvalade (Recorde AQUI). António Figueiredo, antigo dirigente dos encarnados, não gostou das declarações do treinador do Man United.

“O que eu digo é muito simples. Vou torcer pelo Tottenham"

notícias relacionadas

< >

Assim, o ex vice-presidente do Benfica, na parte que lhe toca, assume que estará a torcer pelo Tottenham na final da Liga Europa contra o Manchester United: “O que eu digo é muito simples. Vou torcer pelo Tottenham. Era uma coisa que eu não pensava”, disse a CMTV.

Do mesmo modo, António Figueiredo reconhece que estava a torcer sempre pelo sucesso de Ruben Amorim em Inglaterra. No entanto, após as declarações do ex treinador do Sporting e também antigo jogador do Benfica, reconhece que o cenário entretanto se alterou.

"Mais valia estar caladinho”

“Torci sempre pelo Ruben Amorim. Mas desta vez vou torcer pelo Tottenham visto que ele teve o descaramento de vir com esta conversa. Mais valia estar caladinho”, desabafou António Figueiredo, que, anteriormente, assumiu o desejo de ver Amorim a treinar o Benfica no futuro.

“Ainda sonho vê-lo como treinador do Benfica”, admitiu o antigo vice-presidente do clube encarando, realçando que Ruben Amorim cresceu a adorar o clube da Luz e continua a ser um fã do Benfica: “O coração dele já é vermelho”, vincou António Figueiredo.

À propos de Publisher