MaisQueUmJogo - MQJ
·6 février 2025
Ancelotti defende Modric após discussão com Vini Jr em vitória do Real Madrid
![Image de l'article :Ancelotti defende Modric após discussão com Vini Jr em vitória do Real Madrid](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fmaisqueumjogo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2FModric2.jpg)
MaisQueUmJogo - MQJ
·6 février 2025
O Real Madrid suou para vencer o Leganés por 3 a 2, na última quarta-feira (5), e avançar à semifinal da Copa do Rei. Dentro de campo, os nervos pareciam à flor da pele pelo lado merengue. Afinal, Modric e Vini Jr. bateram boca em um lance no segundo tempo da partida. O croata cobrou o brasileiro por não voltar para marcar em uma jogada. No entanto, o camisa 7 retrucou. Após o apito final e o alívio pela classificação, o meia colocou panos quentes na discussão e foi defendido por Carlo Ancelotti em coletiva.
Modric foi titular e fez um gol na vitória do Real Madrid – Foto: Denis Doyle/Getty Images/onefootball
O lance ocorreu quando a partida estava empatada em 2 a 2. Modric, que usava a braçadeira de capitão, deu uma bronca em Vini Jr., que não deixou passar e respondeu o experiente meia.
O uruguaio Valverde concordou com a cobrança de Modric e também foi falar com o brasileiro. Nesse momento, o croata deixou o bate boca de lado e foi marcar o escanteio. Na entrevista coletiva, Ancelotti deu sua opinião.
“Modric estava bravo com Vinicius? Não sei o que aconteceu, mas se Modrić disse alguma coisa, então está correto. Sempre concordo com Luka Modric”, respondeu o treinador italiano.
O assunto não evoluiu. Em entrevista após o fim do jogo, Modric não quis prolongar o assunto e afirmou que são situações de jogo.
“Como posso estar bravo com Vini? Essas são coisas que acontecem no futebol. Você vê tudo o que não deveria ver”.
O Real Madrid teve muitos desfalques por conta de lesão. Apesar disso, abriu 2 a 0, com gols do próprio Modric e do brasileiro Endrick, que foi titular. Juan Cruz fez dois e empatou para o Leganés. No último lance da partida, o jovem Gonzalo García fez, de cabeça, e garantiu a vitória merengue.