Esporte News Mundo
·27 avril 2025
Esporte News Mundo
·27 avril 2025
— Continua depois da publicidade —
Após três jogos sem vencer pelo Brasileirão, depois do empate com o Fortaleza, derrota para o Palmeiras e empate no Grenal 447, o Internacional retomou o caminho das vitórias. De virada, o Colorado derrotou o Juventude por 3 a 1, neste sábado (24), no Beira-Rio.
O Inter foi a campo preservando apenas dois titulares, o lateral-direito Braian Aguirre e o volante Fernando, entrando em seus lugares Nathan e Ronaldo. Na extrema direita, o escolhido da vez foi Bruno Tabata.
Em um Beira-Rio com mais de 35 mil torcedores, o Inter saiu em desvantagem no placar, quando aos 3 minutos Gilberto recebeu um lançamento dentro da área, dominou e tocou para Batalla, que chutou, marcando o 1 a 0 para o Juventude.
Para virar o jogo, entrou em ação a bola parada colorada, com a magia de Alan Patrick e a força na bola aérea. Aos 17, o capitão cobrou escanteio da esquerda e Victor Gabriel cabeceou firme, da entrada da pequena área, empatando a partida. Aos 38, em novo escanteio da esquerda de Alan Patrick e Victor Gabriel, desta vez, posicionado na segunda trave, em nova cabeçada, Victor marcou o segundo tento do Inter.
No segundo tempo, para garantir a vitória do Inter, aos 15 minutos, em novo escanteio da esquerda, cobrado por Alan Patrick, Borré cabeceou e ampliou o placar. Com o resultado, o Colorado voltou a vencer no Brasileirão e garantiu o quinto lugar na tabela de classificação, com nove pontos.
O Internacional volta a campo pela Copa do Brasil, na terça-feira (29), no Beira-Rio, contra o Maracanã-CE, em sua estreia na competição. Pelo Brasileirão, o compromisso será contra o Corinthians, no sábado (3), na Neo Química Arena.