OneFootball
·14 janvier 2025
OneFootball
·14 janvier 2025
Este artigo foi traduzido para o portuguĂȘs por inteligĂȘncia artificial. VocĂȘ pode ler a versĂŁo original em đŽó §ó ąó „ó źó §ó ż neste link.
A vitĂłria do Manchester United na terceira rodada da FA Cup contra o Arsenal ficarĂĄ marcada na memĂłria, e Bruno Fernandes esteve no centro disso, marcando o impressionante gol de abertura antes de definir o tom na disputa de pĂȘnaltis com uma cobrança tipicamente calma.
ApĂłs um primeiro tempo morno, o jogo ganhou vida de forma significativa no segundo tempo, com o gol do capitĂŁo do United aos 52 minutos dando inĂcio Ă festa.
Foi um contra-ataque excelente, desde o cabeceio de Diogo Dalot atĂ© a corrida e passe de Alejandro Garnacho para Fernandes, e, claro, o finalizador implacĂĄvel do astro portuguĂȘs que nĂŁo deu chance a David Raya.
Confira aqui de todos os Ăąngulos.
O United ficou com 10 jogadores apenas nove minutos depois, quando Dalot, de forma imprudente, recebeu um segundo cartĂŁo amarelo, e logo foi empatado quando Gabriel marcou.
No entanto, eles lutaram bravamente, com Altay Bayindir se tornando um herĂłi ao defender pĂȘnaltis tanto no tempo normal quanto na disputa, e Joshua Zirkzee selando a vaga na quarta rodada com a quinta e Ășltima cobrança.
Ruben Amorim espera que Fernandes e o restante de sua equipe possam construir sobre os bons resultados recentes quando enfrentarem o Southampton, lanterna da competição, no Old Trafford na noite de quinta-feira.
đž Carl Recine - 2025 Getty Images