ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Luciano mostra onde rende e comanda virada sobre o Náutico com dois gols; veja notas | OneFootball

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Luciano mostra onde rende e comanda virada sobre o Náutico com dois gols; veja notas | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·30 avril 2025

ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Luciano mostra onde rende e comanda virada sobre o Náutico com dois gols; veja notas

Image de l'article :ATUAÇÕES DO SÃO PAULO: Luciano mostra onde rende e comanda virada sobre o Náutico com dois gols; veja notas

Atacante foi o nome da vitória do Tricolor marcando duas vezes (Foto: Paulo Pinto/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


Vidéos OneFootball


@avantmtricolor

O São Paulo teve uma dupla de ataque, com Luciano fazendo parceria com André Silva contra o Náutico. Jogando onde rende muito mais, o camisa 10 marcou dois gols e foi o nome da virada por 2 a 1 do Tricolor na noite desta terça-feira (29), no Morumbi, no duelo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.Confira as notas, destaques e decepções:

Rafael – 5,0 – Bola indefensável no gol sofrido. Não precisou fazer nenhuma defesa na partida.

Cédric Soares – 6,0 – Presença constante no ataque, dando opção de jogo para Ferreira. Sempre com cruzamentos venenosos. Seguro na defesa.

Ruan – 6,0 – Bem defensivamente, ainda apareceu na área adversária para tentar cabeçada, para fora, aos 15’. Partida segura.

Alan Franco – 6,0 – Fez alguns cortes importantes na partida. Afastou bola perigosa na área já nos minutos finais. Sentiu no fim e precisou ser substituído.

DECEPÇÃO: Wendell – 5,5 – Bastante efetivo na marcação pela esquerda. No ataque, segue devendo. Foi sacado para entrada de Enzo Díaz no segundo tempo após mais uma partida sem grande destaque.

Alisson – 6,0 – Ótima distribuição de jogo na etapa inicial, com passes decisivos e boas viradas de bola no 1º tempo. Foi substituído na segunda etapa por Bobadilla para ganhar descanso.

Marcos Antônio – 6,5 – Bom primeiro tempo do volante, onde errou apenas três passes dos 46 que realizou. Firme na marcação pelo meio. No primeiro lance da 2ª etapa, cruzou na medida para Luciano completar e virar o jogo.

DECEPÇÃO: Matheus Alves – 5,5 – Como meia esquerda, fez até que 1ª etapa razoável, buscando organizar as jogadas de ataque do time. Faltou, no entanto, acertar o último passe. Teve ótima chance de marcar após cruzamento na área, mas parou no goleiro. Sem grande brilho, foi trocado por Rodriguinho no segundo tempo.

Lucas Ferreira – 6,0 – Fez grande lançamento na assistência para o gol de Luciano. Boa primeira etapa, sempre se apresentando e dando opção pela ponta direita. Chutou muito mal bola ajeitada por André Silva, já no 2º tempo. Não teve grande atuação, mas entregou a raça de sempre. Saiu no fim, para entrada de Ryan.

André Silva – 5,75 – Começou ligado. Roubou bola no ataque, avançou e disparou para defesa parcial do goleiro. Participativo, caiu um pouco de produção ao longo do 1º tempo. Fez lindo corta-luz para Alves já na segunda etapa, quando voltou a render mais. Mas não era sua noite de marcar. teve última chance de ampliar no fim, mas disparou para fora.

MELHOR EM CAMPO: Luciano – 8,0 – Mais presente na área, foi acionado duas vezes logo nos minutos iniciais. Quando recebeu de Ferreira, girou bem e bateu no cantinho, para empatar o jogo. Bem melhor quando joga de atacante. Logo no primeiro minuto do 2º tempo, aproveitou lançamento na área e virou o jogo. Com dois gols na conta, teve seu momento esquentadinho pouco depois. Discutiu com rival após receber entrada e tomou cartão amarelo. Grande partida, achando bons passes na etapa final no Morumbi.

Enzo Díaz – 6,0 – Substituiu Wendell na segunda etapa. Foi constante no ataque, acertando bons passes.

Bobadilla – 5,5 – Foi a campo no lugar de Alisson. Não errou nenhum passe e manteve o nível.

Rodriguinho – 6,0 – Entrou na vaga de Alves aos 17 minutos do 2º tempo. Fez bom lance pela esquerda, quando partiu em velocidade e chutou cruzado para defesa do goleiro. Foi bem no tempo que teve, se apresentando e distribuindo bons passes.

Ryan Francisco – 5,5 – Já para os minutos finais, foi a campo no lugar de Ferreira. Após passe de Luciano na área, dominou e chutou forte, mas por cima. Entrou bem, como fome de gol.

Sabino – Sem nota – Teve que entrar no lugar de Alan Franco no fim, que saiu mancando e sentindo.

Luis Zubeldía – 6,0 – Mandou a campo o que tinha de melhor à sua disposição. E com Luciano jogando onde brilha, como atacante. Foi dele o gol de empate. Conseguiu tomar cartão amarelo por reclamação na saída de campo para o intervalo. Fez três mudanças para manter a pegada do time no início do 2º tempo.

À propos de Publisher