Esporte News Mundo
·4 février 2025
Esporte News Mundo
·4 février 2025
O Atlético-MG venceu a segunda no Campeonato Mineiro ao derrotar o Athletic nesta terça-feira (4/2). O gol salvador saiu mais uma vez dos pés de Hulk, com assistência de Gustavo Scarpa. A dobradinha atleticana garantiu três pontos e elevou o Galo à primeira posição do Grupo A, com 10 pontos.
Lyanco: Seguro defensivamente, foi bastante exigido principalmente por cobrir Natanael. Se mostrou como uma das principais peças do time do Atlético-MG.
Gustavo Scarpa: É um craque na acepção da palavra. O meia dá a dinâmica da partida, com bastante movimentação e visão de jogo. Foi dele mais uma assistência para outro gol de Hulk no Campeonato Mineiro.
Hulk: Quando se desvencilha das confusões com os adversários, faz a diferença. Na chance mais clara que encaixou durante a partida, o super-herói atleticano decidiu novamente. Fez um gol importante para a sequência da competição e mostrou que continua eficaz.
Natanael: O jovem lateral-direito esteve muito inseguro nas saídas de bola e foi frágil defensivamente, durante a primeira etapa. As principais jogadas do Athletic aconteceram pelo lado dele.
Júnior Santos: Tinha entrado bem na partida depois da lesão de Tomás Cuello, se movimentou bem e deu alguma dinâmica para o jogo durante a primeira etapa. Mas apagou a atuação com a expulsão no final da partida, que o tira do Superclássico contra o Cruzeiro, no fim de semana.
Everson; 6,0
Natanael: 5,0
Lyanco: 7,0
Júnior Alonso: 6,5
Guilherme Arana: 6,0
Gustavo Scarpa: 7,0
Alan Franco: 6,5
Gabriel Menino: 6,0
Rubens: 6,0
Hulk: 7,0
Direct