Gazeta Esportiva.com
·17 janvier 2025
Gazeta Esportiva.com
·17 janvier 2025
O Flamengo vacilou no fim e empatou com o Madureira por 1 a 1 nesta quinta-feira, no Amigão, em Campina Grande, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Autor do gol do time rubro-negro, Thiaguinho lamentou o resultado e contestou o pênalti marcado para o rival.
“Estou muito feliz, mas triste pelo resultado. Não era o resultado que a gente queria. Conseguimos fazer o gol e lutamos até o fim, mas, em um lance muito duvidoso – achei que não foi pênalti -, levamos o gol”, declarou o atleta.
No segundo tempo, aos 20 minutos, Thiaguinho mostrou oportunismo e aproveitou a sobra na área. Ele acertou um belo chute e abriu o placar. Contudo, quando o jogo parecia definido, o Madureira empatou.
Aos 41 minutos, Zé Welinton tentou cortar a bola na área, mas Isaías chegou antes do lateral esquerdo e foi tocado. O VAR, comandado por Philip Georg, recomendou a revisão e árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano marcou o pênalti, convertido por Marcelo.
“O time não deixou de lutar, buscou até o fim. Agora é ver o que a gente fez de bom neste jogo, ver também o que fez de errado para poder ajustar e para que, na próxima partida, consigamos fazer o gol e sair com o resultado positivo”, disse Thiaguinho.
Com o empate, o Flamengo continua sem vencer no Carioca. O Rubro-Negro iniciou o campeonato com derrota para o Boavista. Na próxima rodada, a equipe vai enfrentar o Nova Iguaçu, neste domingo, às 21h (de Brasília), no Castelão, no Maranhão.