Brabinhas marcam presença em duelo que garantiu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17 | OneFootball

Brabinhas marcam presença em duelo que garantiu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17 | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·22 mai 2025

Brabinhas marcam presença em duelo que garantiu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17

Image de l'article :Brabinhas marcam presença em duelo que garantiu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na noite desta quarta-feira, 21 de maio, a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 enfrentou o Chile, no Estádio Francisco Rivera Escobar, em Palmira, na Colômbia, e empatou pelo placar de 2 x 2 pela quarta rodada da fase final do Sul-Americano da categoria. Com o resultado, a Amarelinha garantiu vaga na Copa do Mundo da categoria que acontecerá no Marrocos em outubro deste ano.

Das atletas do Corinthians, iniciaram o duelo como titulares a goleira Ana Morganti, a zagueira Dany Pereira, as meio-campistas Carol Melo, Pepê e Julinha. Na etapa complementar, a atleta Dulce Maria, também do Alvinegro, entrou no lugar de Pepê.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Brabinhas marcam presença em duelo que garantiu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17

Foto: Nelson Terme/CBF

A técnica Rillany Silva optou por iniciar a partida com: Ana Morganti; Allyne, Marina e Andreyna; Gabi Pusch (Mari), Pepê (Dulce Maria), Carol Melo e Maria Eduarda; Julinha, Ravenna (Giovana Iseppe) e Evelin (Gabi Rolnik).

Após o apito final, a goleira Ana Morgant, das Brabinhas, concedeu entrevista ao SporTV e analisou o confronto, além de ter falado sobre a vaga garantida na Copa do Mundo Sub-17: “Foi uma partida muito difícil, a gente entrou mais desligado e acabamos tomando dois gols que nos prejudicaram no decorrer do jogo. A gente gostaria de ter tido uma vitória. O título não é uma possibilidade perdida, mas sabemos que existem muitas combinações que devem acontecer.”

“A gente fica muito feliz com essa classificação para o Mundial. O nosso segundo objetivo era, sim, garantir essa vaga e o nosso terceiro é o título. A gente não abriu mão disso e vamos continuar buscando a taça até os último segundos”, disse.

Veja Mais:

À propos de Publisher