Zerozero
·9 janvier 2025
Zerozero
·9 janvier 2025
Sete anos e meio depois, Carlyn Baldwin despede-se de Portugal, após meia temporada com a camisola do Torreense.
Numa publicação na rede social Instagram, a médio norte-americana deixou uma mensagem de despedida e de agradecimento.
«Estou muito grata de ter feito parte de todos os clubes que representei e ter partilhado o campo com tantas jogadoras incríveis. Um obrigada especial ao Torreense pelo carinho, apoio, e a oportunidade que o clube me deu esta época. Um obrigada para as minhas colegas, equipa técnica, diretores, e todas as pessoas que trabalham nos bastidores», começou por referir, após anunciar a saída.
«Minhas amigas e colegas, a partilhar o campo com vocês foi um grande orgulho para mim. Aprendi muito nestes anos graças a todas vocês. Todas vocês são pessoas, jogadoras, e profissionais incríveis. Também estou muito grata de ter feito parte desta Liga BPI que já cresceu exponencialmente durante estes sete anos e meio em que aqui estive.»
«Além de ter sido uma estrangeira em Portugal, carreguei sempre comigo um grande sentimento de responsabilidade sobre o crescimento de futebol feminino em Portugal e espero que consegui a ajudar nessa evolução com minhas perninhas pequenas e meu fôlego incansável.»
Na atual temporada, Carlyn Baldwin realizou 14 jogos com a camisola do Torreense, depois da saída do SC Braga, no final da última época. Chegou a Portugal pela porta do Sporting, tendo ainda feito uma primeira passagem no emblema de Torres Vedras e ainda representou Benfica e Damaiense.
No currículo, conta com as conquistas de um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.