Carpini revela que James Rodríguez atrapalhou seu trabalho no São Paulo: “Um cara muito difícil no dia a dia” | OneFootball

Carpini revela que James Rodríguez atrapalhou seu trabalho no São Paulo: “Um cara muito difícil no dia a dia” | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·18 février 2025

Carpini revela que James Rodríguez atrapalhou seu trabalho no São Paulo: “Um cara muito difícil no dia a dia”

Image de l'article :Carpini revela que James Rodríguez atrapalhou seu trabalho no São Paulo: “Um cara muito difícil no dia a dia”

James e Thiago Carpini tiveram pouco contato e muitas desavenças no Tricolor (Foto: Reprodução/YouTube)

MARCIO MONTEIRO


Vidéos OneFootball


@avantmtricolor

Com o passar do tempo, as histórias envolvendo a trágica passagem do colombiano James Rodríguez pelo São Paulo vão vindo à tona. Um que não esquece os tempos do meia no Morumbi é o ex-treinador do clube, Thiago Carpini, hoje no Vitória.

O ainda jovem técnico foi contratado às pressas pelo Tricolor no início de 2024, após Dorival Junior deixar o clube para assumir a Seleção Brasileira.

E Carpini chegou já com a ‘bucha’ James Rodríguez para administrar. O astro colombiano já não vivia seus melhores dias no São Paulo com Dorival Jr., e a história se repetiu com o novo comandante.

"O início no São Paulo foi muito promissor, começa com uma quebra de tabu, título da Supercopa, parecia que as coisas iam caminhar para uma longevidade de trabalho.Algumas coisas atrapalharam o desenvolvimento do trabalho, e sem dúvidas o James foi um desses pontos. O tempo é o senhor da razão. Passaram-se os meses e o São Paulo conseguiu resolver a situação do James, que realmente não performou o que se esperava", falou Thiago Carpini em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O ex-técnico do Tricolor detalhou alguns problemas de relacionamento com o jogador, afirmando que era difícil uma aproximação com James.

“É um cara [James] muito difícil, no dia a dia mesmo.Difícil acesso, pouco diálogo, pouca conversa, e você não consegue extrair muito de pessoas que você não consegue criar um vínculo, fica difícil”.

Carpini não teve vida longa no São Paulo, sendo demitido após duas rodadas com derrota no Brasileirão, além de acumular eliminação nas quartas de final do Paulistão para o Novorizontino.

“É uma questão que a gente fala muito. Era uma situação muito boa para o clube, que tinha sido campeão com o Dorival Jr., ele foi para a Seleção, e eu era muito jovem, 39 anos.Eu me sentia pronto, mas as coisas não aconteceram como eu imaginava. Eu não culpo o São Paulo por isso, nem as pessoas de lá. Acho que naquele momento o São Paulo foi muito importante e necessário para mim”, declarou Thiago Carpini.

O técnico faz boa campanha em seu novo clube, eestá invicto com o Vitória há 16 jogos – desde 9 de novembro do ano passado.

O Vitória é o líder do Campeonato Baiano, com 18 pontos, e primeiro colocado do Grupo A da Copa do Nordeste.

À propos de Publisher