Gazeta Esportiva.com
·14 janvier 2025
Gazeta Esportiva.com
·14 janvier 2025
O zagueiro Gustavo Cintra viveu dias agitados com a camisa do Fluminense. O atleta, que está no elenco que disputa a Copinha, foi convocado para defender a equipe principal no Campeonato Carioca. Aos 19 anos, estreou como profissional no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa-RJ, na noite deste domingo, em Moça Bonita.
“Fiquei muito feliz de estrear pelo Fluminense, porque estou aqui desde os dez anos. É minha casa, onde me sinto bem e conheço todo mundo. Sempre quis honrar o clube. Lutei muito e consegui. Claro que é só o começo, uma estreia de alguns minutos, mas vou continuar trabalhando para ganhar mais oportunidades e chegar lá”, destacou.
Gustavo Cintra já voltou à equipe da Copinha, comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez. Ele encontrou o elenco nesta segunda-feira para embarcar rumo a São Carlos, onde jogará a terceira fase do torneio.
“Treinei por cinco dias lá e tentei extrair o máximo de vivência e entendimento da própria comissão técnica e dos mais experientes. Eles já viveram coisas que eu ainda não vivi. O quanto puder aprender para agregar à minha carreira, melhor. Volto com muitas experiências na bagagem. É um novo Gustavo, com ainda mais vontade de ganhar”, disse.
O Fluminense enfrentará o Água Santa, valendo vaga nas oitavas de final da Copinha, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília). Já a equipe profissional duela com o Volta Redonda às 21h30 desta quarta.