Como chega? Huracán recebe o Corinthians após classificação para final de campeonato | OneFootball

Como chega? Huracán recebe o Corinthians após classificação para final de campeonato | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·27 mai 2025

Como chega? Huracán recebe o Corinthians após classificação para final de campeonato

Image de l'article :Como chega? Huracán recebe o Corinthians após classificação para final de campeonato
  1. Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

O Corinthians entra em campo na noite desta terça-feira, 27, para enfrentar o Huracán-ARG em jogo decisivo pela Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, capital da Argentina. O confronto vale a liderança do grupo.

Contudo, para o Timão conseguiu assumir a primeira posição da chave, precisa vencer o time da casa por quatro gols de diferença, por conta do saldo de gols. Caso contrário, uma vitória simples apenas garante a segunda posição, que direciona a equipe para os playoffs da competição.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Como chega? Huracán recebe o Corinthians após classificação para final de campeonato

Foto: Marcelo Endelli/Getty Images

Para o confronto, porém, o Huracán deve ir com um time mais alternativo, pois viveu grande momento no último fim de semana. Em duelo contra o Independiente, o clube argentino garantiu vaga na final do Campeonato Argentino e está com foco total na competição, pois já está classificado na Sul-Americana.

São cinco jogos consecutivos do time argentino sem saber o que é derrota. O último revés aconteceu no início deste mês, na última rodada da primeira fase do campeonato nacional. Desde então, foram três vitórias e dois empates. Este último resultado de igualdade terminou com a classificação, nos pênaltis.

O Corinthians precisa vencer para se garantir na próxima fase, sem depender de outros resultados. Caso não saia de Buenos Aires com os três pontos, torce para um tropeço do América de Cali, que enfrenta o Racing-URU, único time sem nenhuma vitória no grupo.

Veja mais:

À propos de Publisher