Cristiano Ronaldo fica de fora do Al Nassr - Al Taawon e falha o assalto ao pódio | OneFootball

Cristiano Ronaldo fica de fora do Al Nassr - Al Taawon e falha o assalto ao pódio | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·16 mai 2025

Cristiano Ronaldo fica de fora do Al Nassr - Al Taawon e falha o assalto ao pódio

Image de l'article :Cristiano Ronaldo fica de fora do Al Nassr - Al Taawon e falha o assalto ao pódio

Cristiano Ronaldo voltou a ficar de fora do Al Nassr - Al Taawon, na qual empataram a uma bola, resultado negativo para as contas da liga

|


Vidéos OneFootball


Disputou-se, esta sexta feira, dia 16 de maio, o Al Nassr - Al Taawon, a contar para a 32ª. jornada da Saudi Pro League. O emblema de Ríade voltou a marcar passo, e empatou a uma bola, num resultado que complica a luta pelo pódio na Arábia Saudita.

Destacar, em primeira instância, a ausência de Cristiano Ronaldo na partida do Al Nassr. O astro português, formado no Sporting, voltou a ficar de fora das escolhas de Stefano Pioli, tal como já tinha acontecido na última partida.

Em relação ao jogo, a primeira parte foi de muito equilíbrio, mas com poucas oportunidades. O Al Nassr mostrou a superioridade no jogo jogado, mas nunca conseguiu desbloquear o marcador, que chegou com o nulo ao intervalo.

A etapa complementar até começou da melhor maneira para o Al Nassr. A equipa de Cristiano Ronaldo chegou à vantagem no encontro com um golo português, apontado por Otávio, depois de passe de Al Sulaiheem, aos 51 minutos de jogo. Aos 70', o Al Taawon chegou à igualdade, por intermédio de Martinez Tobinson. No final da partida, muita polémica com os colegas de Cristiano Ronaldo a pedirem penálti - o árbitro não marcou a infração e o jogo terminou mesmo com empate a uma bola.

Este empate dificulta a luta do Al Nassr pelo pódio da Saudi Pro League. Estão, agora, no quarto lugar do campeonato, com 64 pontos. Estão a um do terceiro classificado, quando faltam apenas duas jornadas para o término do campeonato. O Al Taawon segue na oitava posição, com 42 pontos somados até ao momento.

À propos de Publisher