Cristiano Ronaldo não se cala após nova escorregadela no Al-Nassr - Al-Hilal | OneFootball

Cristiano Ronaldo não se cala após nova escorregadela no Al-Nassr - Al-Hilal | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·2 novembre 2024

Cristiano Ronaldo não se cala após nova escorregadela no Al-Nassr - Al-Hilal

Image de l'article :Cristiano Ronaldo não se cala após nova escorregadela no Al-Nassr - Al-Hilal

x

Futebol


Vidéos OneFootball


Comandados de Stefano Pioli entraram melhor na partida, mas voltaram a não conseguir derrotar a equipa do antigo treinador do Sporting

Image de l'article :Cristiano Ronaldo não se cala após nova escorregadela no Al-Nassr - Al-Hilal

Cristiano Ronaldo em branco no Al-Nassr - Al-Hilal

|

O Al-Nassr - Al-Hilal terminou empatado (1-1). Cristiano Ronaldo e companhia voltaram a não conseguir bater a turma de Jorge Jesus e, consequentemente, foram incapazes de encurtar distâncias na liga saudita. No final do encontro, o português deixou uma mensagem.

"A batalha está longe de acabar. Obrigado a todos pelo apoio!", escreveu o avançado formado no Sporting, através das suas redes sociais, garantindo aos adeptos que a formação comandada por Stefano Pioli irá lutar até ao final do campeonato.

Com este resultado, o Al Hilal mantém a liderança (25 pontos), com mais um do que o Al Ittihad, de Laurent Blanc (24) e mantém a distância de seis pontos para o Al Nassr (19). Estes foram os primeiros pontos que a equipa de Jorge Jesus perdeu no campeonato.

Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 13 encontros na nova temporada desportiva e já soma nove golos e três assistências pela equipa de Riade.

Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para terça-feira, dia 5 de novembro, às 18h00, frente ao Al Ain (Emirados Árabes Unidos), na Champions asiática.

À propos de Publisher