Portal dos Dragões
·24 janvier 2025
Portal dos Dragões
·24 janvier 2025
Após ter estado no centro de uma controvérsia no passado fim de semana, devido a uma publicação nas redes sociais que criticava o seu antigo treinador, Vítor Bruno, Pepê foi reintegrado nas convocatórias e fez parte do onze inicial de José Tavares. Isto, apesar de estar sob uma sanção disciplinar, conforme foi revelado por André Villas-Boas.
Durante o jogo, não houve grandes reações por parte dos adeptos do Porto quando o extremo tocava na bola, mas no momento da sua substituição, foi evidente uma divisão nas bancadas. O internacional brasileiro foi aplaudido, mas não escapou a alguns assobios, especialmente porque a sua performance também não foi a melhor.
Embora a maior parte do jogo tenha contado com o apoio dos adeptos, os assobios começaram a surgir a partir dos 70 minutos, uma situação que se intensificou após o golo do Olympiacos. Quando o segundo golo foi marcado, mas posteriormente anulado, houve uma quase debandada nas bancadas. Os poucos adeptos que permaneceram até ao apito final do árbitro vaiaram a equipa, que, após uma breve reunião no centro do relvado, não realizou a habitual volta olímpica, dirigindo-se diretamente para os balneários. Apenas Diogo Costa fez um tímido agradecimento.