Diogo Costa reage à derrota no Porto - Benfica: "É muito difícil" | OneFootball

Diogo Costa reage à derrota no Porto - Benfica: "É muito difícil" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 avril 2025

Diogo Costa reage à derrota no Porto - Benfica: "É muito difícil"

Image de l'article :Diogo Costa reage à derrota no Porto - Benfica: "É muito difícil"

Diogo Costa foi o rosto da desilusão azul e branca após a humilhação do Porto sofrida diante do Benfica, no Estádio do Dragão, devido à derrota por 4-1 na jornada 28 da Liga Portugal Betclic. O guarda-redes português, após o apito final, falou sobre o resultado e, à semelhança do treinador, Martín Anselmi, destacou o golo madrugador de Pavlidis como tendo sido sentenciador.

"Acaba por mudar tudo o que tínhamos preparado. Acho que, com bola, temos vindo a melhorar imenso, mas faltou sem bola. Contra equipas que têm qualidade temos que saber fazer melhor, assumir os erros e trabalhar. A única coisa que podemos fazer neste momento é ficar calados e tentar fazer melhor", começou por dizer o guardião titular da equipa das quinas.


Vidéos OneFootball


De seguida, Diogo Costa sublinhou que a equipa da casa "não conseguiu entrar no jogo e ter bola" e que ao "jogar com o coração", o Porto acabou por "falhar mais". "É muito difícil, como todos sabem isto, internamente, é difícil perder os jogos. Mas é o que é, é a vida, temos de pedir desculpa aos adeptos que, desde a nossa saída para estágio, nos trouxeram uma energia muito boa até ao final do jogo. Peço desculpa por hoje", fez notar.

Por fim, o guarda-redes que "fica difícil" continuar a ambicionar com o título depois deste resultado, mas destacou: "Sempre me ensinaram a acreditar até ao fim. É acreditar, calar e continuar a trabalhar. É assumir as culpas e estar em silêncio".

Vale lembrar que o Benfica, com este importante triunfo, chega aos 68 pontos no campeonato e tem, por isso, mais três do que o Sporting, que tem encontro marcado com o Sporting de Braga esta segunda-feira. Os encarnados de Bruno Lage lideram, de forma provisória, o campeonato nacional, enquanto que o Porto se encontra no terceiro lugar, com 56 pontos, os mesmos que o Braga, quarto classificado.

À propos de Publisher