Zerozero
·8 février 2025
Zerozero
·8 février 2025
Pior começo era impossível. Nico González, médio transferido pelo FC Porto ao Man City no mercado de inverno, estreou-se, este domingo, pelo emblema de Manchester, mas nada correu bem ao espanhol que saiu aos 20 minutos de jogo, por lesão.
O City, por sua vez, também esteve perto de um pesadelo no terreno do Leyton Orient (1-2), conjunto do terceiro escalão, em jogo a contar para a quarta ronda da FA Cup. Logo aos 16', Jamie Donley pressionou Nico González - o médio deixou escapar a bola e, no mesmo lance, ficou a queixar-se da anca - e, do meio campo, teve o grande momento da partida.
De muito longe, o jovem inglês viu Ortega adiantado, rematou, a bola acertou em cheio na trave, mas, com alguma felicidade à mistura, a bola ressaltou no guardião do City que colocou a bola na própria baliza. Poucos minutos depois da disputa de bola, Nico González saiu lesionado e o City apenas respondeu à desvantagem no segundo tempo.
Aos 56 minutos, Rico Lewis disparou forte de fora de área e Khusanov, de forma inusitada, desviou, enganou o guardião do Leyton e fez o empate. Até final, o City continuou a carregar e chegou ao golo aos 79': Grealish, com classe, isolou Kevin De Bruyne que, com o guardião pela frente, desviou com qualidade para o golo da reviravolta.
Direct
Direct