“Eu estou convivendo com a dor todos os dias”, fala Paulinho após vitória diante do Grêmio | OneFootball

“Eu estou convivendo com a dor todos os dias”, fala Paulinho após vitória diante do Grêmio | OneFootball

Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·10 octobre 2024

“Eu estou convivendo com a dor todos os dias”, fala Paulinho após vitória diante do Grêmio

Image de l'article :“Eu estou convivendo com a dor todos os dias”, fala Paulinho após vitória diante do Grêmio

A vitória por 2 x 1 diante do Grêmio, na noite da última quarta-feira (09), foi essencial para o Atlético não deixar o com que o G6 se distanciasse ainda mais na tabela. Com 40 pontos em 28 partidas, o Galo está na 9ª colocação, enquanto o Internacional, 6º, tem 46.

Entretanto, nem só de coisas boas viveu o atleticano na Arena MRV. Após o jogo, o atacante Paulinho, um dos principais jogadores do elenco alvinegro, falou na zona mista sobre uma lesão que tem atrapalhado o seu dia a dia:


Vidéos OneFootball


Eu estou convivendo com a dor todos os dias. Infelizmente eu já estou com um problema que está em um estágio bem avançado. Junto da diretoria e comissão técnica, estamos tentando fazer com que eu esteja apto para as partidas mais importantes. Como está ainda distante para o jogo contra o Vasco, era importante ter atuado contra o Grêmio por conta do condicionamento físico, para não perder tanto. Eu estou treinando muito pouco com o time, então acaba ficando em falta essa parte da condição física. Então era importante ter jogado!

“Eu vou ter que jogar, não vai ter jeito. Tenho isso preparado na minha mente! Vou ter que estar muito focado nos jogos, sei que vai ser difícil treinar, como está sendo. Quase não estou treinando com o time! Vai ser um curto período de intervalo, que precisarei estar concentrado na recuperação, para jogar bem contra o Vasco e contra o River”, respondeu o atacante quando questionado se a sequência curta, sem tempo para recuperação entre os jogos contra Vasco e River Plate, pode o deixar de fora de algum dos jogos.

Sem falar exatamente sobre qual é a sua lesão, Paulinho também falou sobre o tratamento que vem fazendo:

O tratamento está sendo bem complicado e sei que ele não vai ser a solução do problema neste momento. Mas estamos tentando ao máximo fazer esse controle de carga, com pouco treino e escolhendo os jogos para atuar, para assim sentir a menor dor possível e conseguir jogar os jogos mais importantes.

O Atlético terá na sequência os confrontos contra Fortaleza, fora de casa, na próxima quarta-feira (16) pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco no dia 19, pela Copa do Brasil e o River Plate, no dia 22, pela Copa Libertadores da América.

Até pela sequência e importância dos jogos das copas, Paulinho deverá ser preservado no confronto pelo Brasileirão.

À propos de Publisher