Exclusivo Glorioso 1904 - Com mercado de janeiro à porta, Rui Costa prepara 'prenda' para central do Benfica | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Com mercado de janeiro à porta, Rui Costa prepara 'prenda' para central do Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 novembre 2024

Exclusivo Glorioso 1904 - Com mercado de janeiro à porta, Rui Costa prepara 'prenda' para central do Benfica

Image de l'article :Exclusivo Glorioso 1904 - Com mercado de janeiro à porta, Rui Costa prepara 'prenda' para central do Benfica

O mercado de transferências pode trazer novidades ao eixo defensivo do Benfica. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o nosso Jornal dá conta do plano das águias em relação a Gustavo Marques, central da equipa B que pode vir a receber uma ‘prenda’.

De acordo com informações apuradas, em exclusivo, pelo Glorioso 1904, Rui Costa e Bruno Lage olham para o jovem central como uma aposta para o que resta da temporada. Numa altura em que o futuro de Nicolás Otamendi e Adrian Bajrami pode sofrer uma atualização, Gustavo Marques pode ser premiado com a subida ao plantel principal do Benfica.


Vidéos OneFootball


Desta forma, o defesa de 23 anos iria completar o leque do eixo central da turma de Bruno Lage, uma vez que o capitão do Glorioso, de acordo com as últimas informações, parece cada vez mais próximo de rumar ao River Plate. Já Adrian Bajrami pode estar de saída da turma encarnada, sendo que o plano para o internacional pela Albânia passa por uma cedência para que some mais minutos, tal como adiantou o nosso Jornal, em exclusivo.

Como tal, Gustavo Marques juntar-se-ia a António Silva e a Tomás Araújo na equipa comandada por Bruno Lage. Esta situação não seria uma novidade dado que o central brasileiro já se estreou na temporada transata pelo Benfica, tendo sido lançado por Roger Schmidt no triunfo contra o Famalicão.

Esta temporada, pela formação B do Benfica, Gustavo Marques – atualmente avaliado 1,4 milhões de euros – foi aposta de Nélson Veríssimo em 10 encontros na Liga Portugal 2 Meu Super. Nos 852 minutos em campo, o central brasileiro não apontou qualquer golo nem assistência.

À propos de Publisher