Ferroviária marca nos acréscimos e arranca empate com o Remo na Série B | OneFootball

Ferroviária marca nos acréscimos e arranca empate com o Remo na Série B | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·7 avril 2025

Ferroviária marca nos acréscimos e arranca empate com o Remo na Série B

Image de l'article :Ferroviária marca nos acréscimos e arranca empate com o Remo na Série B

No último jogo da primeira rodada da Série B, a Ferroviária recebeu o Remo na noite deste domingo, 6. O time paraense abriu o placar no primeiro tempo e vencia até os 50 minutos da segunda etapa, quando a Locomotiva arrancou o empate em 1 a 1.

Contra-ataque fatal

Dona da casa, a Ferroviária quase abriu o placar logo aos 2, quando Carlão ganhou na área após cruzamento de Lucas Rodrigues e sua finalização desviada passou perto da meta. Do outro lado, o Remo apostou primeiros nos contra-ataques, e Pedro Rocha, acabou esbarrando na zaga em seu chute que era promissor.


Vidéos OneFootball


Acertar o alvo pela primeira vez também foi algo que a Ferroviária conseguiu. Aos 16, Carlão pegou uma sobra após erro da zaga, bateu firme e o goleiro Marcelo Rangel trabalhou bem. Mais objetivo mesmo com menor posse de bola, o Remo teve uma grande chance aos 16, mas Caio Vinicius, livre na área, cabeceou para fora.

O jogo esteve equilibrado, com as duas equipes aparecendo bem no ataque. A Ferroviária assustou com Ian Luccas, que desviou cruzamento na segunda trave e errou por pouco. Aos 33, uma nova grande chance para o time da casa, quando Wesley Pomba foi lançado em velocidade, invadiu a área e finalizou para uma defesaça de Marcelo Rangel.

Se a Ferroviária perdeu as chances claras, o Remo conseguiu ser fatal. Aos 38, em contra-ataque, Pedro Rocha invadiu a área cara a cara com o goleiro, rolou para o lado e Felipe Vizeu só completou para a rede. O time da casa foi para a pressão ainda no primeiro tempo, e na melhor chance, Marcelo Rangel salvou em chute forte de Wesley Pomba da entrada da área.

No apagar das luzes

O segundo tempo teve um cenário claro: a Ferroviária atacando na busca de uma reação. Novamente a chance clara foi de Wesley Pomba em ataque rápido, mas o atacante parou - mais uma vez - em defesa de Marcelo Rangel.

A Ferroviária teve bom volume ofensivo e conseguiu impor uma pressão contra o Remo. Aos 14, a zaga do Remo falhou feio, a sobra foi de Wesley Pomba e ele errou a finalização. Nos minutos seguintes, o time de São Paulo encontrou maiores dificuldades nos minutos seguintes para furar a zaga adversário.

Um novo chute certo da Ferroviária saiu aos 27, quando Juninho arriscou de longe e Marcelo Rangel segurou. Aos 32, o goleiro do Remo voltou a trabalhar em cabeçada de Quirino após cruzamento da esquerda.

O tempo foi passando e nada da Ferroviária transformar a sua posse em gol. Os minutos finais foram de grande abafa com o Remo completamente retrancado. Quando o placar parecia definido veio o alívio. Aos 50, após cobrança de falta de Netinho, Carlão ganhou no alto e desviou para o fundo da rede.

À propos de Publisher