Flamengo rejeita proposta milionária de time francês por Erick Pulgar | OneFootball

Flamengo rejeita proposta milionária de time francês por Erick Pulgar | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·11 janvier 2025

Flamengo rejeita proposta milionária de time francês por Erick Pulgar

Image de l'article :Flamengo rejeita proposta milionária de time francês por Erick Pulgar

Erick Pulgar tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano


O Flamengo segue trabalhando neste início de temporada na montagem do elenco, com reforços e vendas de jogadores. Contudo, o time rubro-negro rejeitou uma abordagem do Rennes (FRA) por Erick Pulgar. A equipe liderada por Jorge Sampaoli estava disposta a pagar 4,5 milhões de euros (R$ 27 milhões na cotação atual), mas o Mais Querido não quis abrir mão do chileno.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo informou ao Rennes que não tem interesse em negociar atletas que são considerados titulares na equipe de Filipe Luís. André Cury, empresário de Erick Pulgar, informou aos franceses que o chileno tem contrato até dezembro deste ano e que o atleta irá cumprir o vínculo.


Vidéos OneFootball


Por outro lado, o Flamengo entende que Erick Pulgar é importante para o elenco. O time rubro-negro acredita que o volante pode agregar positivamente para a temporada, que terá um calendário longo. Além disso, o jogador cumprirá o contrato, pois entende-se que o chileno pode ter um ganho técnico em 2025.

SITUAÇÃO DE ERICK PULGAR

Erick Pulgar é titular absoluto do Flamengo. O chileno começou a temporada entre os 11 iniciais durante a gestão de Tite. Na sequência, Filipe Luís manteve o chileno entre os principais atletas do grupo. Em 2024, o jogador participou de 47 confrontos, nos quais concedeu quatro assistências.

Por fim, Erick Pulgar não tem futuro garantido no Flamengo. Isso porque, o jogador tem contrato com o Mais Querido até dezembro deste ano. Além disso, o time rubro-negro tem dificuldades para conseguir estender o contrato do jogador, que é peça fundamental para Filipe Luís.

À propos de Publisher