Coluna do Fla
·5 février 2025
Coluna do Fla
·5 février 2025
Na lista de jogadores fora dos planos do técnico Filipe Luís para a temporada, Thiaguinho estava treinando separado do restante do elenco do Flamengo nas últimas semanas. Nesta quarta-feira (05), o clube carioca chegou a um acordo de rescisão contratual com o jogador.
De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, Thiaguinho não faz mais parte do elenco do Flamengo. Cabe ressaltar que o jogador de 23 anos tinha vínculo com o clube rubro-negro até 31 de dezembro deste ano. Ou seja, a rescisão contratual significa um alívio da folha salarial do Mengão.
Thiaguinho chegou ao Flamengo em 2019, após se destacar na campanha de acesso do Náutico da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para contar com o atacante, o Rubro-Negro topou desembolsar R$ 7 milhões. Porém, o jogador nunca conseguiu sequência no Mengão e foi emprestado várias vezes.
Nesse período de vínculo com o Flamengo, Thiaguinho jogou nas seguintes equipes: Náutico (2020), Houston Dynamo (EUA, 2022), CSA (2023), Sampaio Corrêa (2023), Treze-PB (2024). Com o Manto Sagrado, são 15 jogos, dois gols e uma assistência.
Além de Thiaguinho, o Flamengo anunciou no fim de janeiro que não contaria mais com os seguintes jogadores: Pablo, Caio Garcia e Zé Welinton e Carlinhos. O último citado, inclusive, assinou por empréstimo com o Vitória até o fim de 2025.