Mercado do Futebol
·18 janvier 2025
Mercado do Futebol
·18 janvier 2025
A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, segue apoiando o atual presidente Augusto Melo. O mandatário será alvo de votação de impeachment na próxima segunda-feira (20).
Em nota, a organizada do Corinthians justifica o apoio ao mandatário dizendo que as investigações ainda estão em andamento. Vale lembrar que Augusto Melo é acusado de irregularidades no caso VaideBet, antiga patrocinadora máster do Timão.
Apesar disso, a Gaviões ressalta que será a primeira a exigir a renúncia do presidente ‘caso o resultado do inquérito comprove irregularidades’. A votação do processo de impeachment acontecerá na próxima segunda, às 19h, no Parque São Jorge. A torcida organizada convocou os demais torcedores para se fazerem presentes.
Leia a nota da Gaviões da Fiel:
À propos de Publisher“Salve, Família! Convocamos toda a Fiel Torcida a marcar presença no Parque São Jorge nesta segunda-feira (20), para acompanhar a reunião do Conselho Deliberativo que está agendada para iniciar às 19h e que tem como pauta a votação do impeachment do presidente Augusto Melo. Reafirmamos o nosso primeiro posicionamento divulgado em 28 de agosto de 2024 de sermos contra ao processo de impeachment nas justificativas apresentadas e sem a conclusão final do inquérito policial. Caso o resultado do inquérito comprove irregularidades, seremos os primeiros a exigir a renúncia do presidente. Desta forma, esperamos que o Conselho atue de forma transparente, imparcial e de forma ética na tomada de decisões. Destacamos mais uma vez, que o Gaviões estará presente e honrando sua missão como órgão fiscalizador do Sport Club Corinthians Paulista e acompanhará os desdobramentos da reunião de forma pacífica, defendendo a integridade de todos — torcedores, conselheiros e funcionários. Somos a voz da nação Corinthiana, e nosso maior patrimônio jamais ficará sem proteção! Contamos com a presença da Fiel Torcida! A concentração em nossa sede começa às 15h. Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!”