Glorioso 1904
·18 janvier 2025
Glorioso 1904
·18 janvier 2025
Hugo Oliveira comentou derrota com o Benfica
|
O Benfica goleou o Famalicão na passada sexta-feira, 16 de janeiro, no Estádio da Luz, por quatro bolas a zero. No final do encontro, Hugo Oliveira, técnico do conjunto minhoto, analisou o desaire sofrido frente à da turma de Bruno Lage no encontro da 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic.7
"O jogo fica marcado pelo início. Começámos à espera do que iria acontecer e precisaríamos de ter entrado muito pressionantes e agressivos. Teríamos de entrar muito mais fortes, agressivos e compactos, neste estádio e contra um Benfica num momento bom. Permitimos que o Benfica ligasse o jogo e utilizasse a largura através de várias triangulações", começou por analisar o treinador do Famalicão.
"O primeiro golo marcou-nos muito, perdemos tranquilidade, tirou-nos confiança para ligar o jogo e sermos objetivos. Não podemos. Temos de ser uma equipa muito mais agressiva. O Benfica tinha três amarelos aos 20 minutos e nós não tínhamos agressividade, não ganhávamos duelos, não tínhamos um bloco compacto e agressivo", acrescentou Hugo Oliveira na conferência de imprensa.
"Precisamos disso em todos os jogos e ainda mais precisávamos neste. Logo ficou marcado pelo início e fomos incapazes de trazer o nosso jogo para este estádio. Benfica é um justo vencedor", finalizou o técnico do conjunto famalicense sobre a derrota com o Clube da Luz.
Com este triunfo, o Benfica de Bruno Lage sobe ao segundo lugar, provisoriamente, somando 41 pontos. Em igualdade pontual com Sporting, que é líder na classificação do Campeonato Nacional, as águias têm de aguardar pelos resultados dos leões e Porto, que está na terceira posição, com 40 pontos.
Após o duelo com o Famalicão, o Benfica vai receber o Barcelona, no Estádio da Luz. Na próxima terça-feira, 21 de fevereiro, às 20h00, as águias voltam à Catedral para disputar a jornada 7 da Liga dos Campeões e manter viva a esperança do apuramento à fase seguinte da prova milionária.