Goleador da Premier League elogia estrela maior do Sporting: "Em Inglaterra só falam no Gyokeres" | OneFootball

Goleador da Premier League elogia estrela maior do Sporting: "Em Inglaterra só falam no Gyokeres" | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·14 novembre 2024

Goleador da Premier League elogia estrela maior do Sporting: "Em Inglaterra só falam no Gyokeres"

Image de l'article :Goleador da Premier League elogia estrela maior do Sporting: "Em Inglaterra só falam no Gyokeres"

Alexander Isak, avançado do Newcastle e companheiro de seleção de Viktor Gyokeres, fez rasgados elogios ao avançado do Sporting, bastante cobiçado por alguns dos grandes tubarões do futebol europeu e contou que o nome do agora pupilo de João Pereira é muito falado em Inglaterra.

O jogador dos 'Magpies' destacou a qualidade do seu colega de seleção e que todos estão focados em dar o melhor para o país. Em relação ao impacto de Gyokeres, Isak sublinhou o crescente reconhecimento do jogador no Reino Unido, onde está a ser amplamente falado.


Vidéos OneFootball


O avançado destacou ainda o efeito que a ascensão do jogador do Sporting tem em Inglaterra, onde é um nome constantemente mencionado: "Na Suécia já tínhamos ideia do seu potencial, e agora o resto do mundo está a falar dele. Em Inglaterra só falam no Gyokeres, e isso é incrível para ele e para nós na seleção que podemos contar com um jogador assim", afirmou.

Viktor Gyokeres - avaliado em 70 milhões de euros – foi utilizado em 18 encontros (1.526 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 23 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

À propos de Publisher