Central do Timão
·5 février 2025
Central do Timão
·5 février 2025
Na noite desta terça-feira, 4, a Seleção Brasileira Sub-20 enfrentou o Uruguai, no Estádio Olímpico de la UCV, pela rodada inaugural do hexagonal do Sul-Americano da categoria, na Venezuela, e venceu pelo placar de 1 x 0.
O gol da Amarelinha foi marcado aos 28 minutos da segunda etapa pelo atacante Pedrinho, revelado na base do Corinthians e hoje no Zenit, da Rússia, com passe de Gabriel Moscardo, meio-campista que também surgiu no Parque São Jorge e atualmente atua no Reims, da França, emprestado pelo PSG.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Além dos dois, o goleiro Felipe Longo e o meio-campista Breno Bidon, que fazem parte do elenco profissional do Alvinegro, atuaram como titulares. Para a partida, o técnico Ramón Menezes escalou a seguinte equipe: Felipe Longo; Igor, Iago, Jair e Arthur Dias; Gabriel Moscardo, Breno Bidon e Pedrinho; Rayan, Nathan Fernandes e Gustavo Prado.
Agora, o Brasil Sub-20 voltará a campo nesta sexta-feira, 7, às 17h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Caracas para enfrentar a Colômbia, pela segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20.
Vale lembrar que Felipe Longo e Breno Bidon ficarão com a Seleção até o dia 16, data do último compromisso no torneio da categoria. Três dias depois, o Corinthians entrará em campo pela Pré-Libertadores no mesmo estádio. Ambos devem estar á disposição da comissão técnica.
Veja Mais:
Corinthians firma acordo com elenco feminino para parcelar pagamento de premiações pendentes de 2024