Leonino
·25 mai 2025
Imprensa confirma plano de Frederico Varandas para Sporting atacar o Tricampeonato

Leonino
·25 mai 2025
Frederico Varandas já terá delineado um plano para o Sporting em 25/26, que passa por permitir que Rui Borges aponte a mira ao tricampeonato
|
A nova temporada pode trazer algumas caras novas ao Sporting. De forma a atacar o tricampeonato, Frederico Varandas continua de olhos postos no mercado de transferências e, ao que tudo indica, já terá definido quais as posições a reforçar no plantel de Rui Borges para a época 25/26.
Como tal, e segundo dá conta este domingo, 25 de maio, o diário desportivo A Bola, são quatro as posições que devem ter um investimento por parte do Sporting no próximo mercado de transferências. A nível defensivo vai chegar a Alvalade um defesa-central e um lateral-direito, sendo que Vagiannidis é o nome que mais reúne consenso nos leões. Além dessas, Frederico Varandas conta ainda com a contratação de um extremo e de um ponta-de-lança para colmatar a saída de Viktor Gyokeres no verão.
notícias relacionadas
Futebol. Exclusivo Leonino - Varandas pode forçar jogadores da equipa A do Sporting a jogar na Liga 2
Futebol Formação. Oficial! Varandas chega a acordo por Aladje Mussa; Avançado promete brilhar pelo Sporting
< >
Desta forma, o plano de Frederico Varandas passa por ver o plantel contar com dois jogadores por posição, a que se juntam mais um ou dois polivalentes que podem ser utilizados por Rui Borges com jokers, na tentativa de ajudar o Sporting a alcançar o tricampeonato na próxima temporada.
Recorde-se que para já o Sporting já assegurou a contratação de dois jogadores para a próxima temporada. Para a época 25/26, Rui Borges passará a contar com Kochorashvili, médio que vai chegar do Levante por 5,5 milhões de euros e Alisson, extremo do Vitória da Bahia, que custou 2 milhões, de forma a atacar o tricampeonato.
Já no capítulo das saídas, os leões já fizeram saber que estão na disposição de libertar Viktor Gyokeres, de modo a segurar a estrutura base da equipa. Dessa forma, Frederico Varandas já terá definido que apenas aceita vender o imprescindível de Rui Borges no verão por uma quantia a rondar os 70/75 milhões de euros.
Direct
Direct