Vozes do Gigante
·23 mai 2025
Inter desliga dirigente após polêmica sobre Gustavo Grossi

Vozes do Gigante
·23 mai 2025
A diretoria do Inter optou pelo desligamento do diretor de performance do Inter, PC de Oliveira, após ter dito em entrevista a um programa esportivo que a passagem de Gustavo Grossi no Celeiro de Ases era um “problema para a Polícia Federal”. A alta cúpula colorada alega não haver nenhum tipo de investigação policial nos bastidores do clube. A apuração é do Vozes do Gigante.
Inicialmente, os dirigentes pediram esclarecimentos por parte de PC, que alegou ter sido mal interpretado. PC queria dizer que “era um cara muito ruim. De ser um caso de polícia ser tão ruim assim”, afirmou uma pessoa importante nos bastidores do Inter. Entretanto, com a repercussão negativa do caso, desde que o vídeo viralizou, o dirigente seria demitido.
Ainda, o Inter nega veementemente qualquer irregularidade durante o período de três anos que Grossi esteve à frente da gerência executiva das categorias de base do Colorado. Um novo nome será buscado para a pasta.
Em entrevista concedida nesta semana ao programa Cadeira Cativa, de Luiz Carlos Reche, transmitido pela Masper TV, o então dirigente PC de Oliveira comentou sobre a passagem de Grossi no Inter, o que causou mal estar internamente no clube.
“Nós passamos um ano tentando arrumar os desmandos do executivo anterior (Grossi), mas isso é um problema para a Polícia Federal. A minha função é só avisar aos clubes do Brasil para que este senhor não volte a trabalhar no país, o que ele fez no clube é surreal”, disse PC de Oliveira, ao programa da Masper TV.
Em contato com a reportagem do Vozes do Gigante, Gustavo Grossi comentou com exclusividade sobre a fala do PC de Oliveira. “Eu fico longe das pessoas que não conheço, que não agregam qualidade e vivem confusos. São situações internas de autodestruição do nosso Inter. Tomara que algum dia as coisas sejam mais simples e sem espaço para os irresponsáveis dentro e fora do clube”, rebateu o argentino.
Grossi não deve ir à Justiça contra o ex-dirigente do Inter. “Não tenho interesse e ignoro pessoas que não agregam a nenhuma parte. Tomara que o clube não sofra com essas irresponsabilidades na gestão esportiva. O restante não tem importância”, falou Grossi.
Direct
Direct
Direct