MundoBola Flamengo
·27 décembre 2024
MundoBola Flamengo
·27 décembre 2024
Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa conquistou quase tudo que disputou com o Manto Sagrado e encerra sua passagem na próxima terça-feira (31), após seis temporadas no Rubro-Negro.
Apesar das muitas glórias, Gabigol teve períodos conturbados no Mengão, com muitas polêmicas extracampo. Sobre a postura do jogador, o jornalista João Paulo Cappellanes, fez fortes críticas ao Camisa 99, que deve ter o Cruzeiro como destino.
“O cara já teve experiência frustrante demais na carreira inteira. Não deu certo na Itália, Portugal, na seleção brasileira… Brigou com vários treinadores, desrespeitou o clube, a instituição, a torcida. O dia a dia deve ser insuportável. Livramento o Gabigol sair do Flamengo”, disse Cappellanes durante o programa "Jogo Aberto".
Ainda segundo o jornalista, Gabi não tem uma boa conduta nos bastidores desde os tempos de Santos e afirmou que uma pessoa de dentro do clube paulista disse para ele, na época, sobre o comportamento do jogador.
“Quando eu era repórter, o Gabigol estava no Santos e eu ouvi de uma pessoa: ‘É insuportável o dia a dia do Gabigol’. Eu fico imaginando ele depois das conquistas, a perna que está. Já era difícil lá atrás quando era moleque. O dia a dia dele deve ser insuportável, justamente por causa dessa questão da vaidade", completou.
Para o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, o que atrapalhou o ano de Gabigol foi a falta de oportunidades em campo, durante a passagem de Tite,
"Principalmente como torcedor e amigo dele, um cara que eu gosto bastante, fico chateado pela forma como tudo aconteceu. Porque todos os jogadores, principalmente aqueles que atingem um certo nível, precisam ter continuidade. Pode ser quem for, ficar colocando 15 minutos finais, 20 minutos, que não vai adiantar. O cara está acostumado a jogar o tempo todo, pegar o jeito do jogo e tal. E o Filipe Luís entendeu isso e fez. Lógico, ele vai dar a resposta. Vai ver que o treinador está confiante", disse o Galinho.
Direct
Direct
Direct