Léo Pereira deseja Flamengo mais conectado em 2025: 'Conversar mais' | OneFootball

Léo Pereira deseja Flamengo mais conectado em 2025: 'Conversar mais' | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·11 janvier 2025

Léo Pereira deseja Flamengo mais conectado em 2025: 'Conversar mais'

Image de l'article :Léo Pereira deseja Flamengo mais conectado em 2025: 'Conversar mais'

O Flamengo já está nos Estados Unidos para realizar sua pré-temporada. A delegação chegou na manhã deste sábado (11) a Orlando, na Flórida e seguiu viagem para Gainesville, de ônibus.

Um dos pilares defensivo da equipe, o zagueiro Léo Pereira ressaltou a importância da preparação da equipe para o desafiante ano que será 2025 e deu detalhes sobre a adaptação do elenco. Além disso, disse que deseja um time mais conectado entre si.


Vidéos OneFootball


"É uma adaptação diferente, o Rio é um lugar que faz bastante calor, mas nada que nos impeça de fazer as atividades. Vamos dar nosso melhor, fazer uma grande pré-temporada e chegar prontos para a decisão da Supercopa do Brasil. Que a gente possa estar juntos, fazer mais atividades juntos, não só nos treinos, mas fora também, conversar mais. Importante estarmos juntos conhecendo o lado humano de cada um para conquistar grandes coisas em 2025", disse o defensor, que atendeu a imprensa na chegada ao hotel onde o Flamengo está hospedado.

Léo Pereira deu detalhes sobre as orientações de José Boto e Filipe Luís

O Camisa 4 do Mengão detalhou alguns pedidos do novo diretor técnico, José Boto e do treinador do clube, Filipe Luís, para a temporada.

(O Boto) não passou nada mais do que se espera do Flamengo, que é ganhar títulos e continuar escrevendo nosso nome na história do Flamengo. Por isso a gente veio para cá juntos, para nos conhecermos mais. Filipe pediu foco porque já temos uma final e esperamos conquistar o primeiro título já agora, disse Léo Pereira.

O Flamengo jogará um amistoso durante seu período nos EUA. Pela FC Series, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no dia 19 de janeiro.

À propos de Publisher