Jogada10
·28 avril 2025
Maringá x Atlético-MG: onde assistir, escalações e arbitragem

Jogada10
·28 avril 2025
Pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG visita o Maringá nesta terça-feira (29), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Willie Davids. O time paranaense, vice-campeão do Estadual, está invicto há 11 partidas e na terceira colocação da Série C. Por outro lado, a equipe mineira está no Z4 da Série A e venceu apenas um jogo nas últimas cinco partidas. Confira as principais informações do duelo.
A partida terá transmissão do serviço de streaming Prime Video.
Invicto há 11 partidas na temporada, o time paraense vive bom momento. Inclusive, está na terceira colocação da Série C, com duas vitórias e um empate até aqui. Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, o Maringá eliminou o Juventude na primeira rodada e, posteriormente, o União.
A equipe, agora, quer aproveitar o momento instável do Galo, além do fator casa, para largar na frente do duelo. Para isso, o técnico Jorge Castilho terá força máxima, afinal, Ronald, que estava suspenso no último jogo do time, pela Terceira Divisão, retorna à titularidade. Por outro lado, Iago Santana segue em recuperação após lesão no joelho.
Após eliminar o Tocantinópolis na primeira rodada, além do Manaus na segunda, o Galo vai para mais um desafio na Copa do Brasil. O Alvinegro precisa reencontrar o caminho das vitórias na temporada, afinal, vem de dois empates consecutivos e venceu apenas duas partida nos últimos dez jogos.
Para o duelo, o técnico Cuca conta com o retorno de Igor Gomes e Brahian Palacios. Porém, apesar dos reforços importantes, a lista de desfalques segue extensa. O Atlético confirmou uma nova lesão de Alan Franco, sem previsão de retorno. Além disso, Gabriel Menino, Lyanco, Cadu, Caio Maia, Júnior Santos e Guilherme Arana também seguem em recuperação.
Copa do Brasil – Terceira Fase – Jogo de Ida Data e horário: 29/04/2025, às 19h30 (de Brasília) Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR) MARINGÁ: Rafael William; Tito, Vilar e Max Miller; Cristovam (Raphinha), Ronald, Buga, Léo Ceará e Negueba; Matheus Moraes e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho ATLÉTICO-MG: Everson; Natanael, Vitor Hugo, Rômulo, Junior Alonso; Fausto Verae e Rubens; Gustavo Scarpa, Rony, Cuello e Hulk. Técnico: Cuca Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL) VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)