Central do Timão
·13 janvier 2025
Central do Timão
·13 janvier 2025
Na noite do último domingo, 12, o lateral-direito do Corinthians, Matheuzinho, foi entrevistado no podcast do canal Cross, no YouTube. Entre vários assuntos abordados na entrevista, o jogador falou sobre a importância de Fabinho Soldado em sua carreira.
“Ele é um cara que eu também tenho que mencionar, pois a minha vinda aqui foi muito importante. Ele me ligou no dia em que, não lembro exatamente, acho que foi numa segunda-feira, me chamaram na sala e falaram que eu tinha que voltar para o Rio. Aí ele estava nos Estados Unidos ainda, lá com o Flamengo, e me disse: ‘Ó, estou te ligando porque, a partir de amanhã, eu já estou indo embora, estou indo para o Corinthians. E é isso que você quer? Quer voltar?’ Eu falei: ‘Quero.’ Então, o Marcos Braz, pela parte do Flamengo, e ele, pela parte do Corinthians, foram os dois principais responsáveis por fazer essa negociação dar certo.”
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
“Desde quando subi para o profissional do Flamengo, ele estava lá. Então, foi um cara com quem fui criando uma amizade e uma relação muito boa. Hoje, como diretor nosso aqui, vocês veem o que esse homem fez. Fez milagres, mas, assim, todo mundo tem um grande respeito por ele. Às vezes ele tem aquele jeito mais durão, mas, quando ele fala algo, ele vai e faz. Boa parte do que está acontecendo hoje com o clube, tanto fora de campo quanto para o elenco do Corinthians, ele tem uma grande participação.”
Contratado pelo Corinthians no início de 2024, Matheuzinho teve um começo com dificuldades, mas se consolidou na equipe e conquistou a titularidade. Desde então, o lateral-direito vem sendo uma peça importante no time de Ramón Díaz. Ele soma dois gols marcados e uma assistência.
Veja mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18