Maxi Cuberas analisa derrota do São Paulo: ‘Entramos distraídos’ | OneFootball

Maxi Cuberas analisa derrota do São Paulo: ‘Entramos distraídos’ | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·20 février 2025

Maxi Cuberas analisa derrota do São Paulo: ‘Entramos distraídos’

Image de l'article :Maxi Cuberas analisa derrota do São Paulo: ‘Entramos distraídos’

Sob o comando do auxiliar Maxi Cuberas, o São Paulo perdeu por 2 a 1 para a Ponte Preta, de virada, nesta quarta-feira (19), no Morumbis. O resultado pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, marcou a quinta partida consecutiva sem vitórias da equipe.

O Tricolor sofreu os gols na segunda etapa e, além disso, o primeiro saiu logo aos três minutos. Portanto, o argentino foi perguntado se a equipe retornou com menos atenção após o intervalo.


Vidéos OneFootball


“Entramos no segundo tempo distraídos e pagamos caro porque com 15 minutos eles viraram o jogo. Não estamos contentes com o resultado e temos que seguir trabalhando. Sabendo que temos sempre que entrar em campo concentrados e 100% em todos os conceitos – técnico, tático e emocionalmente”, disse o argentino em coletiva de imprensa.

Maxi Cuberas ainda elogiou o adversário, que segundo ele, tem o perfil do Campeonato Paulista.

“A Ponte Preta tem o perfil desse torneio, é uma equipe dura, organizada e aproveita bem os espaços. Hoje lamentávelmente perdemos, mas com o trabalho estamos confiantes para o que está por vir. Sabemos que temos outra partida que depende de nós para buscar a vitória para seguir na primeira posição e depois ganhar o torneio”, opinou.

São Paulo completa cinco jogos consecutivos sem vitórias

Nos últimos cinco jogos na temporada, o São Paulo empatou três e perdeu dois. Portanto, a fase não é boa. Mas Maxi Cuberas disse que, para a sequência ruim, não há um problema pontual, e sim um acúmulo de fatores.

“Não há uma só coisa pontual, mas um acúmulo de alguns fatores. Em algumas derrotas e empates, todos sentimos que podíamos ter vencido, mas por alguma distração não saímos com a vitória. São pequenas coisas que vão somando e todos perdem um pouco de confiança e isso gera uma pressão para querer mostrar mais e isso pode nos levar a tomar decisões ruins dentro de campo. São coisas que se podem corrigir, o elenco está bem e pedimos aos torcedores que confiem que vamos estar bem”, opinou.

Na próxima rodada, que será a 12ª e última da fase de grupos do Paulistão, o São Paulo enfrentará o São Bernardo fora de casa. O confronto está marcado para domingo (23), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio.

Ce navigateur n'est pas pris en charge, veuillez en utiliser un autre ou installer l'application.

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

À propos de Publisher