Meio-campista do Corinthians pede mais eficiência ofensiva após empate no Brasileirão Feminino | OneFootball

Meio-campista do Corinthians pede mais eficiência ofensiva após empate no Brasileirão Feminino | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·12 mai 2025

Meio-campista do Corinthians pede mais eficiência ofensiva após empate no Brasileirão Feminino

Image de l'article :Meio-campista do Corinthians pede mais eficiência ofensiva após empate no Brasileirão Feminino
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

O Corinthians enfrentou, na noite deste domingo, 11 de maio, a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e empatou pelo placar de 1 x 1. O gol das Brabas foi marcado pela meio-campista Vic Albuquerque, artilheira do time na temporada com nove gols.

Com o resultado, o Alvinegro permanece na quarta colocação com 19 pontos (cinco triunfos, quatro empates e uma derrota) – 31 gols marcados e 10 sofridos. Instantes após o final da partida, a camisa 17 do Alvinegro concedeu entrevista ao SporTV analisou o confronto e admitiu frustração por não ter conquistado a vitória.


Vidéos OneFootball


Image de l'article :Meio-campista do Corinthians pede mais eficiência ofensiva após empate no Brasileirão Feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Em sua resposta, ela ressaltou a pouca efetividade do time no setor ofensivo: “Eu particularmente estou bem frustrada. É um resultado bem ruim pra gente, pra quem está almejando o primeiro lugar, esse era um confronto direto, a gente tinha que conquistar os três pontos. eu esperava um jogo mais truncado, acho que a gente teve muito domínio no jogo, principalmente no primeiro tempo, mas o futebol é cruel, né?”

“A gente, como eu falei, teve muito domínio, mas não finalizamos com o gol, a gente não faz os gols, a gente baixa a cabeça dentro da área. E eu falei em alguns jogos atrás que o mais importante era a gente finalizar as bolas e fazer os gols, né? Só jogar bem, e empatar jogo não serve de nada, então pra nós não é suficiente”, disse.

O placar final distanciou o Corinthians do Cruzeiro, que agora é líder da competição com 26 pontos, sete de vantagem para o time corinthiano. Agora, a equipe de Lucas Piccinato virará a chave para o Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira, 14 de maio, às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Santos FC, pela segunda rodada do estadual, na Vila Belmiro.

Veja Mais:

À propos de Publisher