Nosso Palestra
·14 mai 2025
Multicampeão, volante fecha primeiro contrato profissional no Palmeiras com multa superior a R$ 600 milhões

Nosso Palestra
·14 mai 2025
O volante Guilherme Giehl deu um importante passo neste começo de carreira e assinou seu primeiro contrato com o Palmeiras. O vínculo será válido por 2 anos, com uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 625 milhões na cotação atual).
– Eu fico muito feliz, sempre foi meu sonho se tornar um jogador profissional. Sempre treinei bastante e me dediquei para isso. Que seja o início de um novo momento para mim aqui no clube. Seguirei trabalhando ao máximo para triunfar no Palmeiras – ressaltou o jogador.
No Palmeiras desde 2018, Guilherme tem sido uma das lideranças de suas equipes, antes no sub-15 e agora no sub-17, sendo o capitão do time nas partidas. Além disso, o volante é um dos grandes campeões da base alviverde, somando 19 títulos ao todo.
– Guilherme é um menino muito batalhador. Muito talentoso. Que ele continue se dedicando ao máximo, sempre treinando como se fosse o último treino para conseguir ter sua história no clube – completou Felipe Guimarães, sócio e Head de Operações da 4ComM, empresa que gerencia a carreira do atleta.
Foto: Lucas Nunes /4Content.
Nesta quarta-feira (14), Guilherme Giehl e Palmeiras entrarão em campo na estreia no Campeonato Brasileiro sub-17 diante do Atlético-MG, fora de casa.