Neto pede Bruno Henrique na Seleção e questiona: 'Cartas marcadas' | OneFootball

Neto pede Bruno Henrique na Seleção e questiona: 'Cartas marcadas' | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·7 avril 2025

Neto pede Bruno Henrique na Seleção e questiona: 'Cartas marcadas'

Image de l'article :Neto pede Bruno Henrique na Seleção e questiona: 'Cartas marcadas'

Bruno Henrique foi decisivo mais uma vez pelo Flamengo e chegou ao seu 6⁠º gol na temporada. A atuação contra o Vitória fez o apresentador e ex-jogador "Craque" Neto se render ao camisa 27, pedindo o mesmo na Seleção Brasileira.

Neto questionou a convocação de nomes como Matheus Cunha e João Pedro, citando os mais de 100 gols que o atacante tem com o Manto, como forma de merecimento para vestir a amarelinha.


Vidéos OneFootball


"O Bruno Henrique, por sinal, não é chamado para a seleção. Quem é chamado? João Pedro, Matheus Cunha. Os caras que eu nem sei quem são, nem sei onde que joga. Agora, o Bruno Henrique não pode ser convocado para a Seleção, porque aí... Eu não sei por quê. Não sei porque que o Bruno Henrique não pode ser convocado para a Seleção. Desde sempre ele vem jogando muito. Ele tem 101 gols pelo Flamengo", disparou Neto.

O ex-jogador ainda usou o termo "cartas marcadas" para apontar o motivo da não convocação do atacante, que desde 2019 desfila em solo brasileiro.

"Nem ir para a seleção é um absurdo, né? Nem está na lista, né? Isso é cartas marcadas, né?", alfinetou.

Bruno Henrique, assim como diversos outros flamenguistas estiveram na pré-lista de Dorival Jr, então comandante da Seleção Brasileira.

Porém, o atacante não foi chamado, com o Rubro-Negro tendo apenas defensores chamados, como Léo Ortiz, Danilo, Alex Sandro e somente Gerson do meio para frente.

Seleção pode ser comandada por velho conhecido de Bruno Henrique

Após a demissão de Dorival Jr, o nome mais cotado para assumir a Seleção é Jorge Jesus. Comandante do Flamengo em 2019, onde dirigiu um dos melhores times que o futebol brasileiro já viu, JJ potencializou Bruno Henrique, e o atacante terminou aquela temporada como Rei da América, talvez no melhor ano de sua carreira.

Agora com o português assumindo possivelmente a Seleção Brasileira, o radar para Bruno Henrique pode voltar a ativa, assim como de vários outros nomes rubro-negros.

À propos de Publisher