O meia pedido por Gustavo Quinteros ao Santos e que pode vir ao Grêmio | OneFootball

O meia pedido por Gustavo Quinteros ao Santos e que pode vir ao Grêmio | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·24 décembre 2024

O meia pedido por Gustavo Quinteros ao Santos e que pode vir ao Grêmio

Image de l'article :O meia pedido por Gustavo Quinteros ao Santos e que pode vir ao Grêmio

O Grêmio está próximo de anunciar o argentino Gustavo Quinteros como o treinador do time para 2025. Nesta terça-feira (24), clube e profissional chegaram a um acordo após alguns dias de negociações e o comunicado oficial deve acontecer somente depois do natal. Além de negociar com o Grêmio, Gustavo Quinteros também tinha conversas para renovar seu contrato com o Vélez Sarsfield.

Entretanto, o Grêmio não foi o 1º clube brasileiro a negociar com o treinador argentino e que possui cidadania boliviana. Há cerca de 1 mês, o Santos demonstrou interesse e também avançou nas conversas, discutindo inclusive a contratação de jogadores para o próximo ano. Um deles está sem espaço em seu atual clube.


Vidéos OneFootball


Galoppo não será emprestado ao Santos após recusa de Gustavo Quinteros

O meia argentino Giuliano Galoppo, de 25 anos de idade e que está fora dos planos do técnico Luis Zubeldía no São Paulo, foi um pedido de Gustavo Quinteros para o Santos. Entretanto, com a interrupção das negociações, o jogador não teve seu empréstimo confirmado. Pelo lado do São Paulo, o atleta não apresentou o rendimento esperado.

Uma das posições que o Grêmio estabeleceu como necessidade de contratação na próxima temporada é um 2º volante, com característica de bom controle de bola e que possa dar ritmo ao meio-campo. Entretanto, até o momento, não existem movimentos de interesse do Grêmio sobre este jogador.

Por conta do acerto entre as partes, a direção gremista já discute com Gustavo Quinteros os nomes que podem reforçar o clube. Antes da conclusão do negócio, o clube já havia estabelecido alguns alvos, mas a apresentação de propostas oficiais dependia do aval do novo treinador. Por não estar classificado para a Libertadores do próximo ano, o clube teve que adequar sua realidade financeira.

À propos de Publisher