Revista Colorada
·30 avril 2025
O que disse Gustavo Prado após garantir a vitória do Inter diante do Maracanã-CE

Revista Colorada
·30 avril 2025
O Internacional, na noite da última terça-feira, largou em vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Colorado recebeu o Maracanã, do Ceará, e triunfou por 1 a 0. Apesar da grande pressão da equipe de Roger Machado, o único gol do duelo foi marcado por Gustavo Prado.
Ao longo do confronto, o Clube do Povo realizou uma série de cruzamentos para a área e chegou a marcar duas vezes, mas os lances foram anulados. Além disso, Alan Patrick ainda desperdiçou um pênalti antes do placar ser aberto nos minutos finais do segundo tempo.
Diante deste cenário, os jogadores do Internacional reconheceram a atuação abaixo do esperado. Foi o caso, por exemplo, do meia-atacante Gustavo Prado, que entrou no segundo tempo e foi o responsável pelo gol que evitou um tropeço no Beira-Rio.
“Hoje, o nosso time fez uma partida abaixo do nosso nível. Tivemos algumas chances claras de gols e não fizemos. Mas o importante é que saímos com a vitória”, iniciou o jovem criado nas categorias de base, que ainda falou sobre a ansiedade de balançar as redes.
“A gente ficou ansioso porque já tinham anulado dois gols. Mas ali, fui pedindo a Deus para que o gol saísse e fui muito feliz”, finalizou Gustavo Prado.