Nosso Palestra
·16 novembre 2024
Nosso Palestra
·16 novembre 2024
Na manhã deste sábado (16), o Palmeiras fez um treino tático visando o confronto contra o Bahia, que acontece na próxima quarta-feira (20) às 18h (de Brasília) na Arena Fonte Nova pelo Brasileirão. A comissão de Abel Ferreira comandou as atividades e, após o trabalho, Thalys comentou período ao lado dos profissionais.
VEJA NO NOSSO PALESTRAMauricio projeta sequência decisiva do Palmeiras
O elenco do Verdão aperfeiçoou transições, marcações, movimentações específicas e construção de jogadas, entre outras dinâmicas táticas. Na parte final, foi colocada em prática uma atividade técnica com duas equipes. Ao todo, o trabalho durou uma hora e meia.
Um dos destaques do Sub-20, Thalys vem participando dos trabalhos junto com o companheiro Allan desde o começo da última semana passada. Figueiredo, da mesma categoria, vem cumprindo a rotina há mais tempo.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Estar aqui junto com a equipe profissional é algo muito importante para mim, é um sonho meu e de todos os que estão no Sub-20. O Veiga, que é uma referência para mim na função, conversa bastante comigo, assim como o Dudu. Eles me passam dicas, alguns detalhes do que fazer dentro de campo – afirmou o jovem, que concluiu:
– Está sendo um ano muito bom para mim. Desde a Copinha venho marcando gols. Vem sendo um ano de muito trabalho e venho marcando gols, com a ajuda dos meus companheiros. Sobre o período aqui, contei com a ajuda do Vitinho (Vitor Reis), do Allan, estamos sempre juntos no dia a dia.
O Palmeiras volta a treinar neste domingo (17) às 10h (de Brasília). Vale lembrar que o clube é o atual bicampeão e, além disso, é o vice-líder do Brasileirão, com 64 pontos somados.
Palmeiras hoje: Palestrinas perdem primeiro jogo da final do Paulistão
Time da virada: relembre títulos do Palmeiras tidos como ‘improváveis’
Palmeiras hoje: Dérbi das Palestrinas e Estêvão “melhor do mundo”
Palmeiras hoje: Estêvão fora, e agora?
Palmeiras hoje: Verdão conhece grupo do Paulistão 2025