Glorioso 1904
·23 janvier 2025
Glorioso 1904
·23 janvier 2025
Isaías compreende a frustração de Vangelis Pavlidis no final do Benfica - Barcelona. Em declarações ao jornal 'Record', o antigo avançado do Benfica mostra-se solidário com o avançado e aponta o dedo a Trubin pelo erro cometido num dos golos dos catalães, considerando que este tipo de situações não podem acontecer.
"Após ser criticado por estar em baixo de forma, marcar três golos num jogo destes, diante do Barcelona, e não conquistar sequer um ponto é uma grande desilusão. Estes três golos não lhe deram a vitória, mas vão dar-lhe mais confiança para marcar os golos de que nós precisamos”, começou por afirmar Isaías, mostrando confiança nas qualidades de Vangelis Pavlidis.
Já sobre a prestação de Trubin, Isaías é muito perentório: "Um guarda-redes não pode cometer um erro daqueles em alta competição. Não acho que tenha sido um erro, mas sim displicência. São coisas que se pagam caro no futebol de alta competição, onde temos de tentar falhar o menos possível."
"É importante não perder o jogador. Ele tem que trabalhar para que não volte a acontecer e cabe aos companheiros, equipa técnica e demais staff ajudá-lo a ultrapassar esse momento difícil. É necessário recuperar o ego do jogador que, neste momento, certamente está em baixo", argumentou o antigo jogador do Benfica sobre o guardião dos encarnados.
A finalizar, Isaías deixou ainda duras críticas ao árbitro da partida - que tem dado muito que falar -, considerando que não existe qualquer falta sobre Yamal: "Na minha opinião, a segunda penalidade do Barcelona não existe. Em Barcelona, a favor do Benfica, aquele penálti não seria marcado. Colocaram um árbitro sem categoria nenhuma".