Reinaldo explica discussão com Deyverson: “não vou aceitar” | OneFootball

Reinaldo explica discussão com Deyverson: “não vou aceitar” | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·10 octobre 2024

Reinaldo explica discussão com Deyverson: “não vou aceitar”

Image de l'article :Reinaldo explica discussão com Deyverson: “não vou aceitar”

O lateral-esquerdo Reinaldo, capitão do Grêmio na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, não escondeu sua insatisfação com a arbitragem após a partida.


Vidéos OneFootball


O jogador criticou a marcação do pênalti que favoreceu o time mineiro, bem como a anulação do gol de Braithwaite por um suposto toque de mão. Além das decisões do árbitro Luiz Flávio de Oliveira, Reinaldo também expressou frustração pela dificuldade de manter um diálogo durante o jogo.

— Sendo o capitão, fui falar, mas ele nunca deixava. Ninguém pode ter um diálogo com o juiz, que ele acha que estamos desrespeitando — afirmou Reinaldo, ressaltando que tentou conversar com o árbitro sobre a revisão do lance que gerou o pênalti para o Galo.

O lateral questionou o critério do VAR, lembrando que o gol de Braithwaite foi anulado após a revisão, mas, no caso do pênalti, não houve consulta. Reinaldo ainda sugeriu que a queda de Hulk, atacante do Atlético-MG, foi exagerada:

— No pênalti, só estava falando para olhar o VAR. No nosso gol ele foi olhar. O professor falou no vestiário que não dava nem pra ver a mão do Martin. No pênalti, o Hulk é um cara muito forte, ele forçou bastante — completou.

Reinaldo e Deyverson

Reinaldo também protagonizou um confronto direto com Deyverson, atacante do Atlético-MG, ao longo da partida. Os desentendimentos resultaram em uma troca de provocações e culminaram em cartões amarelos para ambos no início do segundo tempo. A advertência tirou Reinaldo do próximo compromisso gremista pelo Brasileirão, o clássico Gre-Nal, devido ao acúmulo de cartões.

— Em campo, sempre vou proteger os meus. Ele (Deyverson) estava acusando algo que os meus jogadores não o fizeram. Uma hora ele estava virando a cara, outra dando chute no vácuo. É fácil quando está ganhando. Isso não vou aceitar — destacou Reinaldo.

À propos de Publisher